O quê?
Onde?

Agente De Atendimento Bilíngue - Curitiba

4,0
844 avaliações
Curitiba - PR
R$ 100,00 a R$ 1.833,00 (Bruto mensal)
Home office
21 nov

Atividades: - Fornecer respostas pontuais para os questionamentos de clientes, por telefone e/ou e-mail, de acordo com demanda interna e/ou externa, consistente com os padrões de serviço e qualidade; - Processar pedidos, pagamentos e contas de clientes; - Verificar e resolver as preocupações dos clientes. Requisitos: • Ensino médio completo; • Inglês intermediário *OBRIGATÓRIO; • Desejável experiência com atendimento ao cliente, preferencialmente em call center; • Conhecimento em informática e rápida digitação; • Comunicação escrita; • Atenção e concentração; • Paciência e tolerância; • Habilidades de comunicação sob pressão. Horário de treinamento: Independente da escala de trabalho, o período de treinamento acontece de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 17:12, e tem duração de 5 semanas. Horário após treinamento: 5x2 - Sendo duas folgas semanais, 1 folga entre segunda e Sexta + 1 folga entre sábado e domingo Temos horários da madrugada (adicional noturno + uber para retorno pra casa) - Possibilidade de ir para home office (caso as metas sejam batidas nos primeiros 3 meses); - Salário: R$ 1832,52 mensais + VT + Vale refeição OU alimentação + Plano odontológico + Plano médico + Oportunidade de Crescimento após 3 meses na operação + Plano de Desenvolvimento de Liderança + Plano de Desenvolvimento de Idioma. - Auxilio Home Office no valor de R$ 120,00 (após período presencial).

Número de vagas: 1

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
  • Inglês (Avançado)
Denunciar Vaga

Outras vagas similares