DESCRIÇÃO SUMÁRIA DO CARGO:
Planejar, organizar, controlar e assessorar as organizações nas áreas de recursos humanos, patrimônio, materiais, informações, financeira, tecnológica, entre outras; implementar programas e projetos; elaborar planejamento organizacional; promover estudos de racionalização e controlar o desempenho organizacional. Prestar consultoria administrativa a organizações e pessoas. Assessorar nas atividades de ensino, pesquisa e extensão.
DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO
Administrar organizações:
Administrar materiais, recursos humanos, patrimônio, informações, recursos financeiros e orçamentários; gerir recursos tecnológicos; administrar sistemas, processos, organização e métodos; arbitrar em decisões administrativas e organizacionais.
Elaborar planejamento organizacional:
Participar na definição da visão e missão da instituição; analisar a organização no contexto externo e interno; identificar oportunidades e problemas; definir estratégias; apresentar proposta de programas e projetos; estabelecer metas gerais e específicas.
Implementar programas e projetos:
Avaliar viabilidade de projetos; identificar fontes de recursos; dimensionar amplitude de programas e projetos; traçar estratégias de implementação; reestruturar atividades administrativas; coordenar programas, planos e projetos; monitorar programas e projetos.
Promover estudos de racionalização Analisar estrutura organizacional; levantar dados para o estudo dos sistemas administrativos; diagnosticar métodos e processos; descrever métodos e rotinas de simplificação e racionalização de serviços; elaborar normas e procedimentos; estabelecer rotinas de trabalho; revisar normas e procedimentos.
Realizar controle do desempenho organizacional:
Estabelecer metodologia de avaliação; definir indicadores e padrões de desempenho; avaliar resultados; preparar relatórios; reavaliar indicadores.
Prestar consultoria:
Elaborar diagnóstico; apresentar alternativas; emitir pareceres e laudos; facilitar processos de transformação; analisar resultados de pesquisa; atuar na mediação e arbitragem de conflitos;
Utilizar recursos de Informática e segurança.
Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional.
Desenvolver metodologias de evolução constante e coordenar atendimento ao cliente, cobrar dos prestadores os resultados dos exames para atender o prazo do e-Social, convocação de exames do periódico pelo SOC e normas, cursos de segurança em cada aplicação; Coordenar as atividades da equipe de base e campo, realizar a gestão do prédio e consumos, definindo prioridades, orientando, treinando, promovendo, avaliando o desempenho, motivando e garantindo o cumprimento das normas e procedimentos de segurança, meio ambiente, qualidade, cuidados com a frota, desenvolver treinamentos de boas praticas ao uso de veículos da frota
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Prestador de Serviços (PJ) - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Português (Avançado)
Valorizado
Experiência desejada: Entre 5 e 10 anos
Inglês (Intermediário)
Disponibilidade para viajar
Gráficos/Web: CorelDraw
Aplicações de Escritório: Microsoft Word, Microsoft PowerPoint, Microsoft Excel, Microsoft Access, Microsoft Outlook, LibreOffice
Habilidades
Analise de Dados
Análise e Resolucao de Problemas
Dinamico
Habilidade de Desenvolvimento Pessoal
Liderança
Pensamento Estrategico
Trabalho e Desenvolvimento de equipe
Planejamento empresarial
Benefícios
Assistência médica
Bônus por resultado
Celular Corporativo
Estacionamento
Seguro de Vida
Vale-refeição
Vale-transporte
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