A Randstad é líder global em soluções para recursos humanos. Somos a parceira do talento. Ajudamos você a encontrar o trabalho certo, garantindo funções significativas para desenvolver competências relevantes que ajudem no desenvolvimento de sua carreira. Nosso propósito é apoiar o maior número possível de pessoas a alcançar seu verdadeiro potencial ao longo de suas vidas profissionais.
Estamos contratando um(a) Administrador de Contratos Pleno para indústria multinacional no segmento de energia.
Modelo de contratação: Temporário (contratação feita pela Randstad)
Tempo de contrato: Temporário 7 meses (Máx. 9 meses)
Modalidade De trabalho: Híbrido (3x presencial -2x Remoto)
Horário de trabalho: SEG A SEX 08:00H AS 17:00H COM 01:00H DE INTERVALO
Local de trabalho: Av. Monteiro Lobato, São Roque, Guarulhos - SP.
Principais Atividades:
- Monitorar o desenvolvimento de cronograma, planejamento de execução, acompanhamento de compras, controle dos custos do projeto e curva de avanço, follow up com cliente e com supply, bem como registro da ordem, emissão das requisições de compra, emissão das notas fiscais no sistema SAP.
- Processamento das Ordens de cliente para assegurar que recebam informações precisas em momentos adequados de entrega de produtos, sistemas ou serviços.
- Garantir entrada de pedidos de clientes de forma eficiente e corretas em sistema de gestão de pedidos ( SAP )
- Informar os clientes sobre o status de andamento do fornecimento do serviço/sistema/produtos e esclarecer dúvidas sobre as ordens.
- Mantém o arquivo das faturas das ordens –. Arquiva toda a documentação relacionada com o transporte e a entrega ao cliente em conformidade com os regulamentos locais e de acordo com o contrato.
- Emite as faturas de acordo com as condições de ordem e entrega do contrato.
- Recolhe toda a documentação necessária para cumprir com os regulamentos locais e cria a documentação para as notas de crédito e débito. Assistências com a pick-up e a entrega dos produtos aos clientes de exportação
- Executa procedimentos definidos para produtos com defeito ou faltando, garantindo resolução eficiente e comunicação eficaz ao cliente
Requisitos técnicos:
- Ensino superior completo
- Experiência em gestão de projetos.
- Conhecimento em SAP módulos SD/MM/PM
- Conhecimento em controle de custos e planejamento de receitas dos projetos.
- Excel intermediário
- Inglês intermediário / avançado - vai participar de reuniões.
Requisitos Desejáveis:
- Experiência com o mercado de energia - preferencialmente com produtos de Alta tensão / transformadores
- Desejável experiência em faturamento e conhecimento de tributos.
- Sistema SAP S/4 Hana
- Conhecimento em ferramentas de planejamento MS Project e Power BI desejável.
Benefícios:
AMIL 400 - ENFERMARIA COPARTICIPAÇÃO - Sem Desconto
Vale Transporte - R$ 0.00 multiplicado por dia - desconto de 6.00% sobre o salário
Refeitório no local (nos dias presenciais) - sem desconto
Vale Refeição R$ 32,00 por dia (nos dias home Office) - sem desconto.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Temporário - Período Integral
Área Profissional: Analista em Contábil, Finanças, Economia - Controladoria
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
Experiência desejada: Entre 3 e 5 anos
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