Requisitos:
• Superior Completo em Administração, contabilidade, logística, financeiro, economia, ou áreas afins;
• Excel avançado, facilidade com números;
• Experiencia Sistema Protheus.
Atividades:
• Realizar atendimento às áreas envolvidas no processo;
• Realizar contato com a área Técnica quando necessário;
• Realizar integração da Ordens de Produção (Zênite x Protheus);
• Criar, alterar e apontar Ordens de Produção no Sistema Protheus;
• Acompanhar estoque, através de relatórios da Área Técnica;
• Implantar estrutura de produto de novos exames;
• Analisar e alterar itens da estrutura de produto de exames existentes, quando necessário, criar requisição de produtos acabados;
• Realizar inventário nas unidades e Área Técnica: importação/exportação de itens para inventário, conferência dos itens digitados, analisar e verificar junto as áreas o motivo das divergências e atualização do inventário;
• Disponibilizar as planilhas de itens a inventariar, bem como os relatório de divergências para os setores;
• Manter em arquivo os relatórios que evidenciam as práticas para o bom resultado do inventário, como: Posição do estoque antes e após o inventário, relatório de divergências, itens vencidos e os demais relatórios que julgar serem importantes;
• Verificar a existência de saldo negativo nos armazéns 98 e 99;
• Realizar relatório de custos de exames, ou outros relatórios relacionados a sua área para os setores de atendimento e ÁreaTécnica;
• Verificar e analisar os itens vencidos procedendo a baixa do sistema ou prorrogação do prazo de validade, conforme a situação;
• Acompanhar as baixas de estoque das filiais, verificando se o processo automatizado está sendo executado de forma correta, caso haja algum problema abrir chamado para a consultoria para regularização;
• Executar no último dia do mês as baixas de saldo de estoques armazém 98 e serviços;
• Rodar o médio, quando necessário;
• Manter em arquivo os relatórios que evidenciam as práticas para o bom resultado do fechamento mensal, como: Posição do estoque armazém 98 e 99, Kardex armazém 99,itens vencidos e os demais relatórios que julgar serem importantes;
• Dar apoio na execução de outras atividades da Área/Unidade, a critério do Superior, Cumprir e fazer cumprir as normas, procedimentos e regulamentações aplicáveis, colaborando para sua atualização;
• Executar suas atividades de acordo com os princípios de excelência em gestão da qualidade;
• Prestar orientações técnicas aos membros da equipe;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Analista em Administração - Administração Geral
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Denunciar Vaga