O quê?
Onde?

57462 57466 - Analista De Melhoria Contínua

4,0
9.057 avaliações
São Paulo - SP
R$ 3.000,00 a R$ 4.000,00 (Bruto mensal)
Presencial
25 out

Atuação: · Analisar indicadores de qualidade, performance e satisfação dos clientes; · Monitorar e aprimorar fluxo de gestão de consequências; · Fazer análises de causa raiz e projetos de resolução de problemas (Reclamações) · Implementar projetos de melhoria contínua; Requisitos: · Graduação em concluída ou com 50% em andamento; · Experiência com atendimentos diversos; · Conhecimento de produtos bancários; · Conhecimento em metodologias ágeis; · Experiência na área de qualidade / reclamações; · Conhecimento e atuação em KPIS; · Análise de cenários (capacidade analítica e detalhista); · Pacote office; · Planejador (Organizado e regrado) · Comunicação: · Clareza na comunicação, com ótima dicção e escrita; · Facilidade em aplicar feedbacks; · Capacidade de negociação; DIFERENCIAIS: · Especialização em Gestão de pessoas e/ou resultados; · Desenvolvimento de projetos de qualidade; · Vivência em análise de dados; · Conhecimento em Speech; · Conhecimento dos produtos Santander. Atuação presencial na região central de SP *Temos oportunidade nível pleno e sênior. A senioridade será avaliada durante a entrevista Benefícios: -. Vale Refeição -. Vale transporte -. Convênio médico -. Convênio odontológico -. Gympass -. Parcerias educacionais

Número de vagas: 2

Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral

Área Profissional: Analista em Qualidade - Qualidade

Assine a Conta Premium agora!
Exigências
  • Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Valorizado
  • Experiência desejada: Entre 1 e 3 anos
Habilidades
metodologia ágil
Pacote Office
Denunciar Vaga

Outras vagas similares