Requisitos:
• Ensino Médio Completo;
• Experiência no acolhimento de beneficiários;
• Conhecimento no pacote office;
• Desejável conhecimento em saúde suplementar;
• Desejável vivência em atendimentos na área da saúde.
Atividades:
• Recepcionar e prestar serviços de apoio e clientes, pacientes, acompanhamentos e visitantes (validação de informações quanto a documentação, cartão Unimed, atualização de dados cadastrais);
• Realizar agendamento conforme orientações da equipe multiprofissional;
• Prestar atendimento telefônico e fornecer informações necessárias ao sucesso das ações planejadas pela equipe de saúde;
• Marcar entrevistas ou consultas e receber pacientes, clientes ou visitantes, averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada;
• Agendar serviços e prover mecanismos de facilitação para atingir objetivos definidos pela equipe de saúde;
• Garantir acesso da carteira de pacientes a tratamentos dentro de um sistema de referência e contrarreferência para os casos de maior complexidade ou que necessitam internação hospitalar;
• Participar de grupos de educação para a saúde;
• Disponibilizar dados para auditoria e gestão, prestando informações e ajustando os indicadores estabelecidos, os quais terão finalidade de indicar qualidade e também poderão compor indicadores para remuneração de profissionais;
• Manter as informações e documentos do processo atualizados, controlados e arquivados, através de meio eletrônico ou físico, de acordo com os critérios do Sistema de Gestão da Qualidade;
• Receber e atender solicitações e de serviços e informações, pertinentes a sua área de atuação;
• Assessorar tecnicamente seus clientes internos sobre assuntos de sua área de atuação;
• Manter atualizado os conceitos, as técnicas, as ferramentas, as metodologias e as tendências dos assuntos relativos a sua área de atuação;
• Planejar os trabalhos da área, verificando periodicamente a realização de cada etapa;
• Analisar problemas ocorridos propondo e implantando soluções que garantam a continuidade do trabalho;
• Garantir a confidencialidade das informações de sua área e da empresa;
• Manter seu lugar de trabalho limpo e organizado, de acordo com os critérios de programas com esta finalidade;
• Estimular ações e políticas voltadas à inovação, ao meio ambiente, responsabilidade social, governança, garantido o foco no cliente através das práticas do Jeito de Cuidar Unimed;
• Cumprir e fazer cumprir as normas de segurança e higiene da Unimed Curitiba e demais empresas do grupo, visando manter a integridade física dos colaboradores e clientes, alinhado às competências essenciais: Coopera para Crescer, Busca Excelência, Encanta o Cliente e Gerencia Emoções.
A Unimed Curitiba e demais empresas do grupo são contra atos discriminatórios de qualquer natureza. Portanto, em todos os processos de Atração e Seleção é proibida a adoção de qualquer prática discriminatória para efeito de acesso à relação de trabalho, ou de sua manutenção, por motivo de sexo, origem, raça, cor, estado civil, situação familiar, deficiência, reabilitação profissional, idade, religião, cultura entre outros.
Número de vagas: 1
Tipo de contrato e Jornada: Efetivo – CLT - Período Integral
Área Profissional: Assistente em Administração - Recepção
Exigências
Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
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