Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TSA Gestão de Qualidade

4,0
Seguir
334 Seguidores
Avaliações de funcionários da TSA Gestão de Qualidade
Filtrar
54 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 27 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 9 Outubro 2021. Monitor de teleatendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa com crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom ambiente
Valorado 23 Agosto 2021. Monitor de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é satisfatório.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa avaliação ótima
Valorado 14 Junho 2021. Monitor de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito receptiva com os funcionários quase uma família mesmo,
Prós
Jornada de trabalho flexível
Contras
Alguns líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ja foi boa quando era TSA
Valorado 21 Abril 2021. Monitor de Atendimento 2.0 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A TSA era boa.............
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 19 Abril 2021. Monitora de Teleatendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostava de trabalhar na empresa, serviço tranquilo e agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa
Valorado 10 Fevereiro 2021. monitra de teleatendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com um ambiente agradável o único ponto negativo é as possibilidades de crescimento são bem baixas.
Dica a diretoria
Não tive contato com a diretoria logo, não tenho opinião formada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Mutant
Valorado 27 Janeiro 2021. Monitor de Atendimento Pleno / Back Office há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para se trabalhar, oferece várias oportunidades de carreiras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 26 Janeiro 2021. Monitora de Atendimento ao Cliente há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem muita possibilidade de crescimento mais paga seus honorários em dia.
Prós
Tem um ambiente tranquilo
Contras
Não tem muita oportunidade de crescimento.
Dica a diretoria
Estão presentes bem próximos aos colaboradores mais não há muita comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 29 Novembro 2020. Monitor de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bastante oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mal localizada
Valorado 27 Novembro 2020. Monitor de TeleAtendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Localização da empresa de péssimo acesso, estrutura bem ruim
Prós
Apesar de pouco, há uma chance de crescimento na empresa
Contras
Gestores não contribuem para desenvolver seus liderados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa tsa
Valorado 10 Novembro 2020. Monitora de teleatendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 23 Outubro 2020. Monitor de teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada D
Valorado 21 Julho 2020. Monitor de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O produto terminou e eu saí da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, comgrandes profisionais na area
Valorado 5 Junho 2020. Monitor de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com possibilidade de crescimento, com grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente
Valorado 24 Abril 2020. Monitor de TeleAtendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo ambiente de trabalho ótimas oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
Valorado 14 Abril 2020. Monitora de TeleAtendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca possibilidade de crescimento profissional
Prós
Horário de trabalho flexível
Contras
Poucos benefícios
Dica a diretoria
Boa comunicação com os líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa legal
Valorado 16 Março 2020. Monitor de TeleAtendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem possibilidade de crescimento, as pessoas são legais mas a gestão nem tanto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Monitoria que agrega valores,referente aos feeds backs (sempre executando para melhor desempenho).
Valorado 12 Fevereiro 2020. Monitor de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa no ramo de Gestão de qualidade,onde se aprende muito, desde atendimento (Sac) a realização do desempenho dos colaboradores.
Prós
Pagamento em dia e resultados mostrados em grupo.
Contras
Refeitório
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa para trabalhar
Valorado 26 Janeiro 2020. Monitor em Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece oportunidades para crescimento e paga de acordo com o esforço e cargo de cada um,vale a pena
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 15 Janeiro 2020. Monitor de Teleatendimento há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da TSA Gestão de Qualidade
  1. São Paulo (54)