Publicidade
Achar Vagas
Publicar Vagas
Avaliações de Empresas
Salários
Blog
Anunciar Vaga
Login
Cadastre sua empresa
Cadastrar CV
Voltar à minha área
E-Mail
Senha
Esqueceu sua senha?
Mantenha-me logado
Entrar
Conta Básica
Upgrade
CV
100 %
completo
Editar
Ir à minha área
Modificar acesso
Alertas
Comunicações
Conheça sua Área
Encerrar sessão
Minha área
Candidaturas
Buscar vagas
Currículo
Mensagens
Empresas
Salários
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.
Se esta é a sua empresa,
obtenha um perfil em Advisor.
Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
×
TSA Gestão de Qualidade
4,1
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
359 Seguidores
Visão Geral
813
Avaliações
23
Salários
2
Entrevistas
Visão Geral
813
Avaliações
23
Salários
2
Entrevistas
Seguindo esta empresa, receberá as suas últimas vagas e novidades.
Seguir
359 Seguidores
×
Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de TSA Gestão de Qualidade
Seu E-mail
Ao enviar seu e-mail você aceita nossos
Termos de Serviço
e
Política de Privacidade
Seguir TSA Gestão de Qualidade
Houve um erro. Tente novamente mais tarde
Cerrar
Sobre TSA Gestão de Qualidade
Pioneira na prestação de serviço de Gestão de Qualidade, a TSA cresceu em meio a desafios e oportunidades. Fundada em 2003.
Em 2005, a partir de seu primeiro projeto de Monitoria Externa de Qualidade, que a TSA mais se destacou no mercado, quando desenvolveu uma exclusiva plataforma on-line capaz de centralizar e disponibilizar análises isentas, elaboradas por profissionais da área de qualidade. E com os serviços de monitoria cada vez mais necessários, este diferencial foi um dos principais fatores que levou a companhia a um rápido crescimento de 600 entre 2007 e 2008.
Hoje, a TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas TSA Gestão (Gestão da Qualidade)
Ver mais
Avaliações
Informação baseada em
813
avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89
%
Recomendaria a um amigo
81
%
Aprovam a diretoria (de 419 avaliações)
Avaliação mais destacada
boa
Oportunidade de promoção
Ambiente de trabalho
Conciliação com a vida familiar
Benefícios
Recomenda esta empresa
Valorado 5 Abril 2018. Monitora há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar na empresa e voltaria com maior prazer.
Avaliar a TSA Gestão de Qualidade
Ver todas as avaliações da TSA Gestão de Qualidade (813)
Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 64 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Cargo
Salário Médio
Distribuição dos Salários
Monitor de Qualidade
Compare os salários no Brasil
R$ 1.368
/ao mês
24 Salários
Analista de Qualidade
Compare os salários no Brasil
R$ 1.482
/ao mês
19 Salários
Teleoperador
Compare os salários no Brasil
R$ 1.264
/ao mês
8 Salários
Ver todos os salários de Tsa Gestão De Qualidade(64)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Links
Site Oficial
Avaliar
Enviar CV
Você fez uma entrevista na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Outros candidatos também viram
VENDEDOR EXTERNO - CAMPO GRANDE/MG
3,8
ALMAVIVA DO BRASIL
SP | EXPERT EM INTERAÇÃO | ATENDIMENTO SAC MULTISKILL - JOGOS ON-LINE | NOITE
4,4
TELEPERFORMANCE
Supervisor De Operações - Backoffice
3,9
Konecta Brasil
Analista De Atendimento - SAC
4,1
FOUNDEVER DO BRASIL CURITIBA SERVICOS E TECNOLOGIA
×
CV enviado com sucesso.