Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMS Call Center

4,0
Seguir
Avaliações de funcionários da TMS Call Center
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 8 Julho 2021. Teleatendente há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional,ambiente tranquilo,boa gestão
Prós
Pontualidade com os pagamentos,oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Benefícios inferiores ao mercado.
Dica a diretoria
Boa gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Maio 2021. Atendente 1 há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que deu muita oportunidade para pessoas sem experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 26 Agosto 2020. Atendente Híbrido IV há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Prós
Trabalho em aquipe
Contras
Empresa encerrou atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para trabalhar
Valorado 9 Agosto 2020. Atendente 1 há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Fiquei pouco tempo nessa empresa.
Dica a diretoria
Boa comunicação com superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
Valorado 4 Agosto 2020. Atendente I há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece oportunidade de aprendizagem, ótimo carga de trabalho e bons benefícios
Prós
Crescimento pessoal, horário favorável, bom ambiente e funcionários
Contras
Ofensa de clientes e difícil acesso a direção
Dica a diretoria
Apesar da falta de contato eram simpáticos, tinham clareza ao estipular regras e metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
Valorado 12 Abril 2019. Atendente Hibrido III há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tms Call Center
Valorado 8 Abril 2019. Atendente I há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, porém não abria oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 26 Julho 2018. Atendente Hibrido III há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que atende as necessidades do cliente, visa a qualidade do serviço e oferece oportunidades de crescimento.
Prós
oportunidas de crescimento. ótimo treinamento
Dica a diretoria
Não tínhamos acesso direto à diretoria. Mas a supervisão nos dava muito apoio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 5 Fevereiro 2018. Atendente nível I há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada TMS
Valorado 30 Outubro 2017. Atendente hibrido há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
---------------- ------------
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Junho 2017. Atendente I há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 27 Junho 2017. Atendente Hibrido há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Abril 2017. ATENDENTE HIBRIDO II há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Abril 2017. ATENDENTE 1 há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Abril 2017. atendente II há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMS Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da TMS Call Center
  1. Atendente (32)
  2. Teleatendente (16)
  3. Analista de Suporte Help Desk (14)
  4. Atendente Receptivo (11)
  5. Analista de Prevenção a Fraude (8)
Localizações mais avaliadas da TMS Call Center
  1. São Paulo (16)