Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMS Call Center

4,0
Seguir
Avaliações de funcionários da TMS Call Center
Filtrar
299 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 141 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 5 Dezembro 2021. Atendente Comercial há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa ótima para se trabalhar, engajada e preocupada com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 30 Novembro 2021. Atendente há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de oportunidades..
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 19 Novembro 2021. Operador de Telemarketing há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, com oportunidade de aprendizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 13 Outubro 2021. Operadora de atendimento telemarketing há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimos profissionais, equipe motiva e disposta, supervisores disponíveis, benefícios e plano de carreira. Ótima estrutura para trabalho.
Prós
Todos!
Contras
Nenhum.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOM
Valorado 4 Outubro 2021. Atendente há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece possibilidades de crescimento profissional e ótima relação com os colega de trabalho.
Prós
Fácil acesso
Contras
Não encontrado
Dica a diretoria
Boa comunicação com os Diretores. A equipe Diretiva se preocupa em manter o trabalhador motivado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 2 Outubro 2021. Operadora de tele-atendimento há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com diversos produtos para atuar e adquirir conhecimentos e experiências
Prós
Empresa com leque de opções de produtos para atuar e crescimento profissional.
Contras
Salario um pouco baixo da media, mas dependendo do produto.
Dica a diretoria
Boa diretoria com estimulo de crescimento profissional dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Setembro 2021. Supervisor de Call Center há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 16 Agosto 2021. Operador de atendimento Junior há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho,dispõe de treinamentos para preparar os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 26 Julho 2021. Analista de Prevenção a Fraude há 14 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
uma experiência profissional maravilhosa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 23 Julho 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem uma grande chance de crescimento, profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
Valorado 8 Julho 2021. Teleatendente há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de desenvolvimento profissional,ambiente tranquilo,boa gestão
Prós
Pontualidade com os pagamentos,oportunidade de crescimento profissional.
Contras
Benefícios inferiores ao mercado.
Dica a diretoria
Boa gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Terceira - Trabalho realizado no Banco Santander
Valorado 23 Junho 2021. Assistente há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei direto no Banco Santander como terceira, realizando as tarefas operações /bko. Sem comunicação direta com a empresa, todo feedback era realizado com os funcionários do Banco.
Prós
Nenhum
Contras
Falta de oportunidade, falta de comunicação ; horas excedentes de trabalho; falta de benefícios.
Dica a diretoria
Sem contato com a diretoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 4 Junho 2021. operador hibrido há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho e condições hierarquia bem receptiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
Valorado 3 Junho 2021. Analista de Suporte Help Desk há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa estava em fase de crescimento assimilando outros produtos para trabalho dentro da área de suporte técnico. Oferecia diversas oportunidades e cargos dentro dos produtos.
Prós
Diversas oportunidades de crescimento profissional e outras oportunidades dentro dos produtos
Contras
Não houve
Dica a diretoria
Durante toda minha estadia sempre tive a diretoria próxima ajudando e orientando quanto as oportunid
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMS Call Center
Valorado 17 Maio 2021. Atendente há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidade de migrar para outras empresas.
Prós
Empresa com chances de crescimento
Contras
Empresa encerrou as atividades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunicação
Valorado 14 Maio 2021. Atendente em Call Center - Receptivo há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa tem falha na comunicação com os funcionários, as vezes atrasava o pagamento de salário e havia muito erro nos pagamentos dos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Maio 2021. Atendente 1 há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que deu muita oportunidade para pessoas sem experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 12 Maio 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 28 Abril 2021. Atendente de Call Center - Receptivo há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa nos dá oportunidade de crescimento profissional e pessoal
Prós
Comunicação clara, trabalhos em grupos, incentivo.
Contras
Não tenho
Dica a diretoria
Ótima equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Na época eu indicaria sim a um outro candidato
Valorado 22 Abril 2021. Atendente de Call Center - Receptivo há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Hoje não sei como esta a empresa para possíveis informações, mas na época a qual eu trabalhava avia uma equipe ótima para trabalhar.
Prós
ótima supervisão
Contras
Salário Não compatível ao mercado.
Dica a diretoria
Ótima comunicação com supervisores e equipe .
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMS Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da TMS Call Center
  1. Atendente (32)
  2. Teleatendente (16)
  3. Analista de Suporte Help Desk (14)
  4. Atendente Receptivo (11)
  5. Analista de Prevenção a Fraude (8)
Localizações mais avaliadas da TMS Call Center
  1. São Paulo (283)
  2. Pernambuco (1)
  3. Rio Grande do Norte (1)