Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMS Call Center

4,0
Seguir
Avaliações de funcionários da TMS Call Center
Filtrar
11 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 5 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma otima empresa para trabalhar
Valorado 10 Novembro 2020. Atendente Receptivo há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa de uma estrutura otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi um curto período, porém ajudou no meu desenvolvimento profissional.
Valorado 10 Setembro 2019. Atendente Receptivo III há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente agradável, nenhum problema quanto a recebimento de remuneração.
Prós
Respeito com os funcionários.
Contras
Não disponibilizar possibilidade de migração para outras áreas.
Dica a diretoria
Proximidade e ética com seus colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Empresa
Valorado 9 Maio 2019. atendente sac e receptivo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa otima, onde sempre cumpria com o que prometia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo local de aprendizado
Valorado 4 Dezembro 2018. Atendente Híbrido III Receptivo há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de desenvolvimento pessoal e profissional
Prós
Ótimo local de trabalho com boa localização e estrutura
Contras
-
Dica a diretoria
Sempre tive boa comunicação com superiores e colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Fevereiro 2018. Atendente Receptivo II há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom relacionamento entre os funcionários.
Dica a diretoria
Bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TMS Call Center S.A.
Valorado 6 Fevereiro 2018. Atendente Ativo e Receptivo há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não havia possibilidade de crescimento, mas ambiente de trabalho era bom.
Prós
Boa equipe, poderia haver plano de carreira pra eles
Contras
Não havia plano de carreira e carga horário muito extensa.
Dica a diretoria
Mantinham, sempre que podiam, contato com equipe cobrando resultados e alcance de metas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Novembro 2017. atente receptivo há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma ótima empresa para trabalhar
Prós
Supervisor otimos
Contras
Era muito longe de casa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa Boa para trabalhar,com benefícios.
Valorado 9 Setembro 2017. atendente receptivo há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento de salário em dia, colegas de trabalho ótimos.
Prós
Benefícios e horário flexível.
Contras
Não possue.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gostei muito de trabalhar nest...
Valorado 7 Julho 2017. Atendente Receptivo há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar neste ramo que era novo para mim mas que foi de grande aprendizado, apenas sai por motivos pessoais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 30 Abril 2017. Atendente ativo e receptivo há 20 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMS Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da TMS Call Center
  1. Atendente (32)
  2. Teleatendente (16)
  3. Analista de Suporte Help Desk (14)
  4. Atendente Receptivo (11)
  5. Analista de Prevenção a Fraude (8)
Localizações mais avaliadas da TMS Call Center
  1. São Paulo (11)