Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

TMS Call Center

4,0
Seguir
Avaliações de funcionários da TMS Call Center
Filtrar
8 Avaliações relacionadas a sua busca
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 10 Março 2021. Analista de Prevenção a Fraude II há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa de trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 8 Fevereiro 2021. Analista de Prevenção a Fraude há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades de crescimento, bom convívio com os colegas de trabalho.
Prós
Empresa de grande porte.
Contras
nada a declarar.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a direção e RH da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tms
Valorado 16 Novembro 2020. Analista de Prevenção a Fraude há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa estrutura, sala de descanso, funcionários proativos.
Prós
Ambiente.
Contras
Nenhum ponto negativo.
Dica a diretoria
Equipe excepcional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada avaliação
Valorado 28 Outubro 2020. Analista de Prevenção a Fraude há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 24 Março 2019. Analista de prevenção a fraudes - São Paulo, SP há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e gestores!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 22 Agosto 2018. Analista de Prevenção a Fraude há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Era uma boa empresa , prestava serviços para o Banco Santander na área de fraudes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA EMPRESA
Valorado 10 Maio 2018. Analista de Prevenção a Fraude há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa era muito boa .Sempre tive ótimo relacionamento com os colegas de trabalho . Tive supervisores maravilhosos que me ajudaram a crescer de atendente a analista então so agradecer a TMS
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na TMS Call Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da TMS Call Center
  1. Atendente (32)
  2. Teleatendente (16)
  3. Analista de Suporte Help Desk (14)
  4. Atendente Receptivo (11)
  5. Analista de Prevenção a Fraude (8)
Localizações mais avaliadas da TMS Call Center
  1. São Paulo (7)
  2. Rio Grande do Norte (1)