Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Softtek

4,4
Seguir
12 Seguidores
Sobre Softtek
Fundada em 1982, a Softtek é uma fornecedora global de soluções orientadas a processos de TI, com 30 escritórios na América do Norte, América Latina, Europa e Ásia. Por meio de seus 15 centros de entrega globais nos EUA, México, China, Brasil, Argentina, Espanha e Índia, a Softtek diminui o tempo de entrega das soluções de negócio, reduz o custo das aplicações existentes, oferece aplicações mais bem projetadas e testadas, e produz resultados mais previsíveis para grandes empresas em mais de 20 países. Com seu modelo de entrega de serviços on-site e on-shore e com sua marca registrada Global Nearshore, a Softtek ajuda os CIOs a aumentarem o valor da TI nos seus negócios.
Avaliações
Informação baseada em 264 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 109 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 5 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Softtek(5)
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
TI
Avaliar
Você fez uma entrevista na Softtek?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook