Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Sercon Contact Center

4,1
Seguir
22 Seguidores
Avaliações de funcionários da Sercon Contact Center
Filtrar
180 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 101 avaliações)
Avaliação mais destacada É uma boa empresa para se trabalhar.
Valorado 2 Dezembro 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da oportunidades de crescimento aos funcionários e preza pelo bem estar dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 25 Novembro 2021. Analista de Atendimento Pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima experiência, a organização me propôs crescimento na área de analista de processos.
Prós
Reconhecimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha opinião
Valorado 2 Novembro 2021. Analista de Negociação Pleno há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho e colega eram bons.Os gestores alguns atenciosos, nada que desabone a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 25 Outubro 2021. Operador de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvimento profissional bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem benefícios
Valorado 23 Outubro 2021. Analista de atendimento 2, São Paulo
Sem benefícios, empresa muito boa para aqueles que estão começando na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem benefícios
Valorado 23 Outubro 2021. Analista de atendimento 2, São Paulo
Sem benefícios, empresa muito boa para aqueles que estão começando na área
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para quem busca novas oportunidades é bom
Valorado 13 Outubro 2021. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Em certas coisas a empresa é boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 8 Outubro 2021. Analista de Relacionamento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, cursos.
Prós
Empresa presta um bom relacionamento entre funcionários e gestores.
Contras
Não há
Dica a diretoria
Boa comunicação, prestativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OPINIÃO
Valorado 8 Outubro 2021. Agente Operacional há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
EMPRESA COM LIMITAÇÕES SOBRE PLANOS DE CARREIRA
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 10
Valorado 22 Setembro 2021. Analista Pleno há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, equipe unida, ótimos benefícios.
Prós
Benefícios, horário flexível
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Agosto 2021. Atendente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa adequada para a demanda do produto oferecido, grande chance de crescimento profissional e oportunidades dentro da empresa, indicaria com toda certeza.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 2 Agosto 2021. Analista 2 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Existia sim possibilidade de crescimento na empresa possibilidade de ganhos melhores com a comissão etc
Prós
Beneficios é carga horária
Contras
Salário
Dica a diretoria
Sim com certeza
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa cumpri com as responsabilidades para com o colaborador e tem possibilidade de crescimento.
Valorado 16 Julho 2021. Atendente de Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 9 Junho 2021. Operador de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar pra trabalha
Prós
Otimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Sercom
Valorado 1 Junho 2021. Analista de Relacionamento técnico III há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sercom é a pior empresa que já trabalhei, ambiente de trabalho desestruturado, pouco reconhecimento profissional, salário e benefícios abaixo do mercado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 26 Maio 2021. Analista ITIL há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Salário baixo e sem perspectiva de crescimentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 23 Abril 2021. Analista Técnico, São Paulo
Ótimo ambiente com oportunidade de crescimento pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 9 Abril 2021. Atendente Central Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa oferece um bom ambiente de trabalho aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
Valorado 8 Abril 2021. Analista de Atendimento a Clientes há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O trabalho em si era satisfatório
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 18 Março 2021. Analista de relacionamento 3 (Telemarketing) há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da varias oportunidades de crescimento, mas o ruim é que desconta muita coisa.
Prós
Ajuda o operador a crescer e se desenbolver.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Sercon Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Sercon Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (14)
  2. Analista de Relacionamento (8)
  3. Teleoperador (7)
  4. Atendente (4)
  5. Agente de Telemarketing (4)
Localizações mais avaliadas da Sercon Contact Center
  1. São Paulo (151)