Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Redline Contact Center
Filtrar
20 Avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 6 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa para primeira oportunidade
Valorado 25 Maio 2021. Analista Help Desk 2º Nivel há 17 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para iniciar a carreira no mundo profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 4 Janeiro 2019. Analista de atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para trabalhar porém o espaço era pequeno para o número de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhoria
Valorado 19 Agosto 2018. Backoffice há 7 anos (Ex-Funcionário), Ceará
poderia melhorar colocando pessoas capacitadas a este trabalho
Prós
Ambiente muito negativo
Contras
Empregados com inveja da melhoria dos outros
Dica a diretoria
Ótimos diretores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa otima de se trabalhar
Valorado 15 Agosto 2018. Teleoperador - Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Hambiente agradavel , horarios flexiveis
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 14 Agosto 2018. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
empresa Boa pena que fechou
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equipe muito aprazível
Valorado 4 Junho 2018. Analista de atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
NO possui um Plano de carreira pré estabelecido todavia capacita e motiva o profissional e explorar seu potencial
Prós
Flexibilidade no horario
Contras
Distância
Dica a diretoria
Inacessível em diversas situações deixando as decisões importantes por conta do RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente calmo e tranquilo.
Valorado 24 Março 2018. Analista de Atendimento há 16 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para crescimento profissional. Apesar das metas que deveriam ser cumpridas, os surpervisores eram muito prestativos ajudando no que fosse necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 19 Março 2018. recrutadora há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa que oferece oportunidades de crescimento, tem uma relação aberta com os colegas de trabalho, e todos tem uma boa relação interpessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
Valorado 19 Março 2018. analista de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que oferece oportunidade de crescimento, tem uma boa relação com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima enpresa
Valorado 11 Janeiro 2018. Operadora de Telemarketing - Receptivo há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com plano de carreiras e bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 15 Setembro 2017. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 há 18 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente ambiente de trabalho, ótimos planos de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 26 Junho 2017. Analista de atendimento há 12 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 21 Junho 2017. Analista de atendimento há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 9 Junho 2017. Analista de Atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 11 Abril 2017. Analista de atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Abril 2017. Operador telemarketing há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
Valorado 2 Abril 2017. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Redline Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Redline Contact Center
  1. São Paulo (16)
  2. Ceará (1)
  3. Rio Grande do Norte (1)