Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Quality Contact Center

3,5
Seguir
123 Seguidores
Avaliações de funcionários da Quality Contact Center
Filtrar
184 Avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
3,6
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 79 avaliações)
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 2 Dezembro 2021. Analista de MIS há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 5 Novembro 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, de porte médio, infelizmente sem oportunidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 31 Outubro 2021. Operador de Telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom espaço para trabalhar pessoas acolhedoras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 10 Outubro 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
...................................
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 30 Setembro 2021. Teleoperador de Marketing (Híbrido) há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa boa para adquiri experiência
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
Valorado 23 Setembro 2021. Inspetor de Qualidade, Minas Gerais
Oportunidades de crescimento porém, muito burocrática.
Dica a diretoria
Burocrático
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa maravilhosa, e que da oportunidade de crescimento
Valorado 19 Setembro 2021. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito da empresa, do ambiente de trabalho
Prós
Tratamento maravilhoso
Contras
MUITO BOM
Dica a diretoria
Goatei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários
Valorado 27 Agosto 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada não recomendo
Valorado 20 Agosto 2021. Operadora de Telemarketing Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não tem muitos benefício, não pagam direito, minha experiência foi pessima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima.
Valorado 19 Agosto 2021. Supervisora de Televendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa incrível, aprendi muito,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality
Valorado 12 Agosto 2021. Supervisor de Call Center - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, com ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salario
Valorado 28 Julho 2021. Ativo de Vendas há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga antes da data prevista, salário, benefícios... Salário é baixo, porém em dia
Prós
Empresa Inflexivel
Contras
Cobra muito para um salario baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de benef
Valorado 22 Julho 2021. Operadora de telemarketing, São Paulo
Terá possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha avaliação não foi uma das melhores pois a empresa não tem um bom lugar de trabalho e também nã
Valorado 19 Julho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
As oportunidades são mínimas e precisa ter experiência para as oportunidades então no meu caso de primeiro emprego não tive chances. Ao meu ver, a empresa nao quer gastar absolutamente nada com os funcionários pois o transporte só por ser ida e volta para conseguir trabalho lá. Tínhamos que vender VR no maior valor possível para cada região e nosso era metade do valor de um almoço na região. A empresa poderia melhorar isso
Prós
Supervisores super carinhosos e que nos ajudam
Contras
O Rh nos trata super mal e humilhante
Dica a diretoria
Os diretores são super educados e sempre nos motiva. Não tive muito contato com eles
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para trabalhar
Valorado 10 Julho 2021. vendas por telefone , São Paulo
Se trata de uma venda bem trabalhada, empresa paga comissão e desenvolve funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 3 Julho 2021. Operador de telemarketing há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 1 Julho 2021. Operador de Televendas Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com políticas e normas bem flexíveis.
Prós
Benefícios para o trabalhador além do mais que a empresa preza por um ambiente mais humanitário.
Contras
Sistema de metas muito maciço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
Valorado 30 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
Local tranquilo pra trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 29 Junho 2021. Operador de Telemarketing Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho muito unidos, já a diretoria não muito agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 28 Junho 2021. ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei de trabalhar nela
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Quality Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (27)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (17)
  3. Teleoperador (6)
  4. Consultor de Vendas (5)
  5. Ativo de Vendas (4)
Localizações mais avaliadas da Quality Contact Center
  1. São Paulo (156)
  2. Minas Gerais (4)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing Ativo
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)