Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

PRIMIUS CONTACT CENTER

4,0
Seguir
31 Seguidores
Avaliações de funcionários da PRIMIUS CONTACT CENTER
Filtrar
46 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)
Avaliação mais destacada tima Empresa
Valorado 14 Março 2021. Jovem Aprendiz há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, tiver a oportunidade de me aprimorar referente no Recrutamento e Seleção
Prós
Preocupação com os funcionários
Contras
Crescimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima Oportunidade
Valorado 12 Janeiro 2021. Operadora de Service Desk há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa estrutura de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 6 Janeiro 2021. Operador de Televendas Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa e regular nem ruim nem boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma excelente empresa
Valorado 26 Outubro 2020. Teleatendente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Todos os amigos que fiz ainda tenho contato. Trabalho muito tranquilo.
Prós
Todos se conheciam do dono da empresa ao da portaria.
Contras
Empresa pequena não aguentou e logo foi vendida e muitos se perderam pelo caminho.
Dica a diretoria
A empresa não existe mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, porém precisa melhorar muito
Valorado 7 Outubro 2020. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, porém precisa melhorar muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 3 Setembro 2020. Operadora de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente amplo de trabalho, ótimo trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente localização
Valorado 29 Julho 2020. OPERADORA DE TELEVENDAS há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente ambiente de trabalho
Prós
Oportunidade
Contras
Mudança de endereço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa sem administração
Valorado 23 Junho 2020. Supervisora de Call Center há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe possibilidade de crescimento no local de trabalho. Os funcionarios do DP não são gentis. Muito mal administrada.
Prós
paga certo
Contras
localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo empresa
Valorado 31 Maio 2020. Auditor de Vendas há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha oportunidade de crescimento um bom lugar para se desenvolver
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 14 Maio 2020. Estagiaria de SAC há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi incrível toda a experiência que eu obtive nesta empresa, pude amadurecer profissionalmente, tive todo o suporte de feedbacks e espaço para contribuir com minhas perspectivas e opiniões. Os gerentes e supervisores sempre nos encorajavam, eram atenciosos e permaneciam ao nosso lado nos acompanhando a todo momento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de bons relacionamentos proficionais
Valorado 28 Janeiro 2020. Operador de Telemarketing - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bons aprendizados com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primius Contact Center
Valorado 9 Janeiro 2020. Atendimento ao cliente há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu gostava muito do ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 3 Janeiro 2020. Call Center - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa e se ingressar no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena e com excelentes clientes
Valorado 18 Dezembro 2019. Gestor de Relacionamento com Clientes, Contact Center e Televendas há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, dinâmica, poucos níveis hierárquicos e pouca burocracia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas intenções, mas recisa melhorar as atitudes
Valorado 23 Agosto 2019. Operador de Telemarketing - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de emprego é razoável, os colegas de trabalho são pessoas sem impatia uns com os outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
Valorado 15 Maio 2019. Suporte técnico há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com oportunidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, bons gestores, boa localização, mas, com benefícios ruins.
Prós
Gestão, ambiente de trabalho, localização.
Contras
Benefícios ruins.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento Pessoal
Valorado 11 Março 2019. Operador Bilíngue Espanhol / Supervisor há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um quadro de 500 colaboradores, bem organizada, disponibilizava treinamentos e era focada em crescimento interno das pessoas, onde promoções eram anunciadas dentro da empresa para depois ir para o externo, empresa familiar e bem flexível e dava muita autonomia para resolver os problemas.
Prós
Horários flexíveis, crescimento.
Contras
Deixava a desejar em relação a benefícios.
Dica a diretoria
Era uma empresa que tínhamos fácil acesso a todos os gerentes e diretores era uma interação diária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa que já trabalhei
Valorado 10 Março 2019. Teleoperador - Receptivo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem palavras. Tive muito aprendizado cresci muito como pessoa e a experiência que absorvi lá me rendeu muitos frutos. No início ñ foi fácil. Mas aos poucos fui me adaptando.
Prós
Acabei criando uma família. Fiz grandes amigos. E aprendi a fazer render mais rápido o meu trabalho.
Contras
O salário mínimo da época não era correspondente a classe de trabalho.
Dica a diretoria
Nunca tive problemas com a diretoria e esse fato pra mim já bastava pra trabalhar tranqüilamente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa grande no ramo de call-center muito boa pra trabalhar
Valorado 25 Fevereiro 2019. Atendente Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A possibilidade de crescer na empresa não era passada a nós funcionários, e o contato com os colegas de trabalho era ótimo tendo em vista a consciência que precisávamos um dos outros
Prós
Os pontos positivos é a evolução da comunicação
Contras
A falta de disponibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
Valorado 18 Janeiro 2019. Supervisor Administrativo há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa pra trabalhar gestão de pessoas
Prós
Ambiente e flexibilidade
Contras
Término do produto
Dica a diretoria
Ótimos gestores
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na PRIMIUS CONTACT CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da PRIMIUS CONTACT CENTER
  1. São Paulo (50)