Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
51 Seguidores
Avaliações de funcionários da Plaza Premium Lounge
Filtrar
52 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
55%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Novos projetos
Valorado 10 Novembro 2021. Chefe Executiva de Cozinha há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa do Ramo da Hospitalidade muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas oportunidades de crescimento
Valorado 10 Novembro 2021. Subchefe de Cozinha há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
a empresa pertence ao ramo da hospitalidade por tanto se preocupa sempre por treinar os funcionários para brindar a cada dia melhores serviços. as oportunidades de promoções funcionam já que se realizam avaliações periódicas de cada departamento para ver o desempenho e destreza de seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo!!
Valorado 2 Novembro 2021. Guest Service Operator há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Pior lugar que já trabalhei.
Prós
Salário em dia.
Contras
Diretória e supervisão ausente, panelinhas de funcionários, refeição extremamente problemática etc.
Dica a diretoria
Sr Song hoi see manda toda gerência embora e contrata outros com competências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bem ok
Valorado 11 Junho 2021. Agente de Atendimento Bilíngue, Rio de Janeiro
Existem pontos a serem melhorados, assim como em todas as empresas. Mas no geral é um bom lugar de se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa tapa buraco
Valorado 28 Abril 2021. Guest Service Officer há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Sem possibilidade de crescimento profissional, treinamentos escassos, os líderes dos setores na maioria são péssimos como gestores. Quem é do nível operacional, só está por falta de opção porque todos assim que conseguem algo melhor deixam a empresa, devido ao clima.
Prós
Pagamento em dia
Contras
Líderes na maioria péssimos como gestores
Dica a diretoria
Maioria dos líderes são péssimos gestores e não existe meritocracia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de Trabalho
Valorado 2 Abril 2021. Guest Service Officer há 7 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Quando comecei o espaço era novo no Brasil, elegante, diferente, apenas a coordenação das funções era desordenada. Boa experiência no geral.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande empresa
Valorado 22 Março 2021. Cozinheiro há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Poder somar com a equipe para um bom andamento do serviço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Origem de Hong Kong
Valorado 12 Março 2021. Gerente de RH, Rio de Janeiro
Cultura Asiática. Atuação em Start-up de entrada do negócio na América Latina.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com uma gerência HORRVEL Perseguição aos funcionários para dar advertências e justa causa
Valorado 5 Fevereiro 2021. Guest Service Operator há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Uma empresa administrada por uma gerência amadora e sem profissionalismo algum. Não há crescimento a não ser que você se submeta a ser puxa saco, aceitar acúmulos de tarefas, e não reclamar da forma com que trabalham! Não se iluda com comentários positivos, são tudo mentira! A empresa no Brasil teria futuro se tivesse uma gerência capacitada, mas ela busca mais prejudicar e fazer mal aos funcionários, assim como presta mal serviços aos clientes.
Prós
Equipe do operacional amigável, mas rapidamente desmotivada pela gerência devido perseguições!
Contras
Mal serviço prestado aos clientes. Gestão horripilante. Sem transparência nos serviços prestados.
Dica a diretoria
Horrível Sem capacidade alguma de gerir uma empresa desse porte Não se preocupa com o funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor empresa do ramo no Brasil
Valorado 13 Janeiro 2021. Agente de Atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Excelente ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com vários pontos negativos,muita coisa a melhorar
Valorado 12 Novembro 2020. Guest Service Officer há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho mal administrado,gestores ruins porém é uma experiência que agrega ao seu lado profissional pois te permite um ótimo aprendizado dentro do aeroporto!
Prós
Fortalecimento de relações interpessoais com equipe;conhecimento de rotinas hoteleiras e aeroport.
Contras
Falta de plano de carreira,incompetência da gestão
Dica a diretoria
Gestão extremamente negativa e despreparada. Pouca preocupação com o bem estar dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa tem uma proposta muito boa ao oferecer um produto diferenciado como é uma sala VIP, mas é
Valorado 31 Agosto 2020. Guest Service Officer há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa possibilidade de promoção; A diretoria não divulga muitas informações a respeito das atividades por eles desempenhada; O ambiente é pesado no trabalho dada a falta de estrutura, falta de treinamento e falta de procedimento.
Prós
Para quem mora proximo ao aeroporto é bom devido ao fácil acesso.
Contras
Dada a alta rotatividade na empresa, há a possibilidade de ser promovido.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não prestigia o funcionário
Valorado 28 Junho 2020. Guest Service Office há 4 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente de trabalho abusivo, sem acolhimento e estrutura
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Junho 2020. Atendente Bilíngue há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Meu primeiro trabalho de carteira assinada me proporcionou muita experiência e treino com recepção e atendimento ao público ao mesmo tempo que me agregou desenvolvimento profissional. A empresa fornecia possibilidade de crescimento profissional, porém precisei me retirar por motivos pessoais e mudança de cidade.
Prós
Crescimento profissional, flexibilidade de horários e folgas para quem estuda.
Contras
Pouco treinamento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa abusiva
Valorado 7 Abril 2020. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Contratação para recepção, porém havia serviço como atendente de bar, atividades gerenciais, limpeza e outros
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 12 Março 2020. Auxiliar de cozinha há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Empresa boa porém mau gerenciada Os colegas de trabalho erão muito bons
Prós
Nunca atrasou o salario
Contras
Não pagava vale refeição
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande desilusão
Valorado 6 Dezembro 2019. Guest Service Officer há 5 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Gerência amadora demais no Brasil. 90% dos funcionários desmotivados por perseguição, advertências irreais e suspensões. Treinamentos escassos e mal elaborados, só pensam em vender e não se atentam a qualidade da operação em geral, tanto para funcionários quanto para clientes. Em contato com funcionários do exterior nota-se que a coisa é bem diferente no Brasil. Grande desilusão a longo prazo. Não existe meritocracia, puxou o saco sobe, faz sua função... morre na mesma.
Prós
Multinacional com pagamento em dia.
Contras
Gerência, acumulo de tarefas e perseguições a funcionários.
Dica a diretoria
Contratem gerentes de verdade, imparciais e que não quebrem durante a operação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Plaza Premium Lounge
Valorado 18 Novembro 2019. Atendente de A&B há 6 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de aprendizado, equipe de trabalho amigável.
Prós
Aperfeiçoamento dos idiomas
Contras
Alimentação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa presa no tradicionalismo e que dificulta mais do que ajuda. Disciplinada.
Valorado 15 Agosto 2019. Atendente de Alimentos e Bebidas, Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento em condições com os servicos prestados e avaliação do funcionário. A empresa pensa mais no vender o produto do que conciliar ajuda aos funcionários e o rendimento do produto. Dificulta mais do que ajuda o dia-a-dia, oportunidade única e aberta a quem é primeiro emprego. Administração em conflito com operação. Apresentam bem e tem uma figura clara do trabalho, mas sempre aparece umas surpresas e existe falta de comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 13 Junho 2019. Atentente, Rio de Janeiro
Não é uma empresa tão ruim assim.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Plaza Premium Lounge?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Plaza Premium Lounge
  1. Rio de Janeiro (30)
  2. Paraná (1)