Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Parla Contact Center

4,1
Seguir
1.003 Seguidores
Avaliações de funcionários da Parla Contact Center
Filtrar
125 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 90 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresas Boa
Valorado 22 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
o salário podia ser melhor fora isso não tenho que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 3 anos no telemarketing
Valorado 22 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Dica a diretoria
Boa comunicação com os supervisores, muito atenciosos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 19 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing), São Paulo
Sim, tem possibilidade de crescimento dentro da empresa, de acordo com cada perfil.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
Valorado 26 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing), São Paulo
Empresa muito boa, ótimos funcionarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de porte grande
Valorado 25 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional, bons benefícios, oportunidade de promoção, e fácil adaptação com colegas e trabalho em equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa com uma com bastante opor
Valorado 11 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma administração muito boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pode melhorar muito em relação a se preocupar com empregado
Valorado 11 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing), São Paulo
É uma boa empresa mas não é uma empresa que visa além do lucro o bem estar dos funcionários pra que a produtividade seja melhor, e também tudo na empresa gera descontos no salário .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Salário e descontos
Valorado 10 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
arrumam muitos descontos, fora o salário que é pouco
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 28 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimo lugar para quem busca crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tranquila e com possibilidade de mudanças.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla
Valorado 14 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, não tenho nada a reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
Valorado 13 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa, caso você se identifique na área de vendas.
Prós
Nada a declarar.
Contras
Nada a declarar.
Dica a diretoria
Nada a declarar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local de trabalho
Valorado 11 Setembro 2021. Operadora de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em busca de crescimento profissional
Valorado 11 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing), São Paulo
Bom relacionamento em Equipe Pontualidade Disponibilidade de Horário Estou em busca de emprego e gostaria de uma oportunidade nesta empresa. Aguardo uma entrevista onde poderei detalhar minhas qualidades, desde já agradeço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive uma excelente experiência
Valorado 10 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing), São Paulo
Aprendi a me desenvolver, pensar de forma diferente, perder a timidez, ter mais resiliência e paciência, amadurecimento e principalmente a me comunicar com diversos tipos de pessoas mesmo sem conhecer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
Valorado 8 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing), São Paulo
É uma empresa com muitas idéias criativas e inovadoras, mas com certa dificuldade de colocá-las em prática. Há muitos funcionários desmotivados devido a pouca chance de comissionamento e promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima.
Valorado 6 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
Valorado 26 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa! E os profissionais são ptikos
Prós
Ambiente tranquilo
Contras
Salário Baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente dinâmico
Valorado 23 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente dinâmico, com energia positiva, com garra, correr atrás dos resultados. Porém não vi muitas pessoas que trocaram de cargo ou tiveram oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sai porque não tinha oportunidade de crescimento .
Valorado 21 Agosto 2021. Operador de TeleAtendimento Ativo (Telemarketing) há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tinha oportunidade de crescimento já não supera minhas expectativas
Prós
Nenhum
Contras
Sem oportunidade nenhuma salário ruim
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Parla Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Parla Contact Center
  1. São Paulo (125)