Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Parla Contact Center

4,1
Seguir
1.003 Seguidores
Avaliações de funcionários da Parla Contact Center
Filtrar
3.293 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 1789 avaliações)
Avaliação mais destacada Experiência importante
Valorado 20 Dezembro 2021. Estagiário de TI, São Paulo
Uma boa empresa, tive a oportunidade de ter o meu primeiro trabalho e de conquistar grandes aprendizados, tanto no âmbito profissional como no social.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa
Valorado 20 Dezembro 2021. Telemarketing ativo/receptivo/suporte técnico há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidades de crescimento, uma empresa que nunca atrasou salario.
Contras
refeitório pequeno, supervisores não selecionados.
Dica a diretoria
diretoria sempre preocupada com o desenvolvimento dos produtos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Bom lugar para começar
Prós
Pagam certo, Boas oportunidades
Contras
Salário baixo, sem muito futuro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa empresa sim mas a gestao da empresa Não
Valorado 16 Dezembro 2021. Ativo de Vendas há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Colegas de trabalho não tenho muito o que falar mas a empresa é uma otima empresa nunca a trasou salario ou algo do tipo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mais ou menos
Valorado 15 Dezembro 2021. Colaborador, São Paulo
Onde estou (movida) é uma péssima gestão de profissionais em todas as partes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Dezembro 2021. Operadora de Teleatendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, dá oportunidades para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 14 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, comunicação sempre em dia, muito bacana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 14 Dezembro 2021. Supervisor de Operações há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa de teleatendimento.
Valorado 14 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante oportunidade de crescimentos eles dão para nós funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 12 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Muitas oportunidades, equipes unidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Parla Contact Center
Valorado 11 Dezembro 2021. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Agradeço muito pela oportunidade que me foi oferecida na Parla, agregou em meus conhecimentos
Prós
Gostei muito da experiência que passei na Parla
Dica a diretoria
Boa comunicação, a equipe se preocupa em manter os trabalhadores motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 11 Dezembro 2021. Operadora de telemarketing, São Paulo
Tem possibilidade de crescimento profi
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não tenho nada a falar
Valorado 9 Dezembro 2021. Teleatendente ativo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não há nada de bom a dizer da empresa de bom
Prós
Não há
Contras
Muito mal organizada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para crescer e ganhar experiência
Valorado 7 Dezembro 2021. Operador de Atendimento Receptivo, São Paulo
Ótima empresa para crescer e ganhar experiência, porém a comunicação com os funcionários e os processos de RH por vezes deixam a desejar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Se queres crescer ou começar tua vida profissional, esta é a empresa certa.
Valorado 7 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Parla! é uma empresa muito boa. Abriu-me a oportunidade para que eu trabalhasse em um produto muito bom. Não tenho problemas com pagamento de salários, benefícios ou comissões. O projeto Águia é aberto a todos os funcionários que desejam crescer, mais de alguns de meus colegas subiram de cargo com o Águia e além de crescerem profissionalmente, hoje ocupam vagas de maior responsabilidade dentro da organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestores despreparados
Valorado 7 Dezembro 2021. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para quem precisa de algo apenas para completar a renda familiar, pois seu salario é inferior a categoria, empresa não valoriza funcionários que realmente veste a camisa.
Prós
Estabilidade, Alto Astral, pontualidade nos pagamentos
Contras
Erros nos fechamentos de Ponto, despreparo de um bom profissional para gestão, salario baixo
Dica a diretoria
A sua grande maioria são profissionais despreparados para o cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 6 Dezembro 2021. Teleoperador há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para Trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com funcionários promocionais
Valorado 5 Dezembro 2021. Ativo de Vendas, São Paulo
empresa da muita oportunidade de crescimento
Prós
Empresa ajuda no aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tenho nem oq falar
Valorado 4 Dezembro 2021. Estagiário há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Nem possuo nem opinião sobre isso
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades
Valorado 3 Dezembro 2021. Operadora de teleatendimento, São Paulo
Desenvolvimento ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Parla Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Parla Contact Center
  1. São Paulo (3.068)
  2. Bahia (2)
  3. Distrito Federal (1)
  4. Minas Gerais (1)
  5. Pernambuco (1)