Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Parla Contact Center

4,1
Seguir
1.003 Seguidores
Avaliações de funcionários da Parla Contact Center
Filtrar
435 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
85%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 299 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 19 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Bom lugar para começar
Prós
Pagam certo, Boas oportunidades
Contras
Salário baixo, sem muito futuro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 15 Dezembro 2021. Operadora de Teleatendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, dá oportunidades para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
Valorado 14 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho, comunicação sempre em dia, muito bacana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa de teleatendimento.
Valorado 14 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bastante oportunidade de crescimentos eles dão para nós funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 12 Dezembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Muitas oportunidades, equipes unidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Se queres crescer ou começar tua vida profissional, esta é a empresa certa.
Valorado 7 Dezembro 2021. Operador de Teleatendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A Parla! é uma empresa muito boa. Abriu-me a oportunidade para que eu trabalhasse em um produto muito bom. Não tenho problemas com pagamento de salários, benefícios ou comissões. O projeto Águia é aberto a todos os funcionários que desejam crescer, mais de alguns de meus colegas subiram de cargo com o Águia e além de crescerem profissionalmente, hoje ocupam vagas de maior responsabilidade dentro da organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades
Valorado 3 Dezembro 2021. Operadora de teleatendimento, São Paulo
Desenvolvimento ótimo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa, porém bagunçada.
Valorado 30 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
São muito tranquilos, até demais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
Valorado 29 Novembro 2021. Operadora de teleatendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A remuneração era péssima!!
Prós
Aprendi muitas coisas , uma experiência incrível
Contras
Não reconhecer o colaborador.
Dica a diretoria
Não há motivação !!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima
Valorado 26 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótima gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 24 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
empresa boa, paga no dia certo,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 24 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Receptivo, melhorias no decorrer, possibilidade de afetivacao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 18 Novembro 2021. Operador de Teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa para trabalhar e aprimorar conhecimento o convívio com as pessoas é maravilhoso, é um lugar de muito harmonioso.
Prós
Parla é uma empresa realmente abraça o funcionário.
Contras
Não tem muito benefício
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para trabalhar durante uma necessidade.
Valorado 10 Novembro 2021. Operadora de teleatendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma boa empresa, tem seus defeitos mas sou grata conquistei bastante coisa lá.
Prós
Uma empresa onde há possibilidade de crescimento profissional e de ganhar muito dinheiro.
Contras
Não arcar com algumas responsabilidades quanto aos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Poderia melhorar o salário, o VR
Valorado 6 Novembro 2021. Operadora de teleatendimento, São Paulo
Ten oportunidades para crescer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 5 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa excelente para o crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
Valorado 1 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, boa equipe, boa gestão, empresa comprometida em 5 anos de trabalho nunca me pagaram errado ou atrasaram os pagamentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
Valorado 1 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
grande oportunidade de crescimento, ótimos benefícios e premiações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amigavel
Valorado 31 Outubro 2021. Operador de teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem um relacionamento positivo com seu funcionário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu gostava de trabalhar lá.
Valorado 27 Outubro 2021. Operador de TeleAtendimento há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa tem o “ projeto águia “ que permite e ajuda no crescimento dos colaboradores.
Prós
Ótima gestão.
Contras
.
Dica a diretoria
Boa comunicação, sempre dispostos a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Parla Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Parla Contact Center
  1. São Paulo (432)
  2. Piauí (1)