Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Multicanal Contact Center Ltda
Filtrar
37 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 24 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho agradável
Valorado 7 Setembro 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho agradável frequentes oportunidades de promoções e diversas campanhas motivavionais.
Prós
Preocupação com o bem estar do funcionário
Contras
Salário mínimo
Dica a diretoria
Buscavam sempre motivar os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos positivos
Valorado 12 Agosto 2021. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidades de crescimento profissionais,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Agosto 2021. Analista de Desenvolvimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito organizada e com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Problemas no RH
Valorado 19 Julho 2021. Analista de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui boas condições de crescimento.
Prós
Fornece benefícios, dá oportunidade de crescimento.
Contras
Desorganização no RH e coordenação.
Dica a diretoria
Boa comunicação na equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multicanal
Valorado 10 Julho 2021. Analista de Treinamento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Conciliação com a vida pessoal, benefícios bons.
Contras
RH desergonizado por ser em outro estado.
Dica a diretoria
Comunicação boa com a coordenação e demais funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 2 Junho 2021. Operador de SAC, São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimas premiações, campanhas motivacionais e superiores muito interessados na carreira e crescimento de seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência e opinião.
Valorado 26 Maio 2021. Backoffice Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima oportunidade para crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multicanal Contact Center
Valorado 26 Maio 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestamos serviço a imprensa oficial. A empresa é ótima e da a todos oportunidades para subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa.
Valorado 28 Abril 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para conhecimento e aprendizado.
Valorado 17 Março 2021. Atendente Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão é boa e o convívio é bom, costumam fazer campanhas de motivação com prêmios como vale presentes e folgas, e se preocupam com a flexibilidade de horários principalmente para questões familiares e de estudos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para crescimento e conhecimento.
Valorado 17 Março 2021. Analista de Suporte Junior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, boa comunicação com a equipe, fazem campanhas de motivação para os funcionários com prêmios como vale presentes e folgas, e são flexíveis com horários principalmente por questões familiares.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos a melhorar
Valorado 2 Março 2021. Analista de Suporte, São Paulo
Crescimento profissional depende dos funcionários.
Dica a diretoria
Boa comunicação entre a gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multicanal experencia de crescimento
Valorado 26 Fevereiro 2021. Atendente de Telemarketing - Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um local onde pode-se adquirir experiência do mercado de trabalho e um ótimo local para primeiro emprego.
Prós
Local onde se pode iniciar seu aprendizado sobre o mercado de trabalho.
Contras
Espaço muito pequeno para oportunidades de promoção
Dica a diretoria
Equipe muito comunicativa e de bom relacionamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 1 Fevereiro 2021. Operadora de Teleatendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa, senti muito em ter que sair de lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
Valorado 26 Janeiro 2021. Operador de Tele atendimento I há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhor empresa: benefícios, pagamentos, extras, tudo pago antes do dia.
Prós
Responsável
Contras
Não tem oportunidade de crescimento
Dica a diretoria
Não trabalhei diretamente com a diretoria(Terceirizado)
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estilo telemarketing
Valorado 24 Janeiro 2021. Analista de Suporte Júnior, São Paulo
- Salário muito baixo e poucos benefícios,
Prós
Apenas 6 horas por dia de trabalho.
Contras
Salario muito baixo
Dica a diretoria
Nada a declarar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 21 Janeiro 2021. Analista de Suporte Técnico Jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 21 Janeiro 2021. Monitora de Qualidade há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, oportunidade de crescimento, incentivo ao crescimento dentro da empresa, boa convivência com colegas e liderança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Gestão
Valorado 13 Janeiro 2021. Analista de suporte Tecnico SR há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O setor de RH não era no mesmo estado em que trabalhávamos, dificultando a comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grade experiência e aprendizado
Valorado 31 Outubro 2020. Operador de TeleAtendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena porém ao surgir vagas sempre dão a oportunidade de crescimento aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Multicanal Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Multicanal Contact Center Ltda
  1. São Paulo (37)
  2. Bahia (10)
  3. Distrito Federal (1)