Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Multicanal Contact Center Ltda
Filtrar
66 Avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 39 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 15 Outubro 2021. Operadora de Teleatendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Muito responsável com pagamentos e benefícios. Poucas oportunidades para crescimento. Ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada gran experiencia
Valorado 1 Outubro 2021. Backoffice Call Center, Bahia
Bom feedback com funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho agradável
Valorado 7 Setembro 2021. Teleoperador há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente de trabalho agradável frequentes oportunidades de promoções e diversas campanhas motivavionais.
Prós
Preocupação com o bem estar do funcionário
Contras
Salário mínimo
Dica a diretoria
Buscavam sempre motivar os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo Relacionamento com os funcionários e Excelentes benefícios
Valorado 6 Setembro 2021. Agente de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Proporcionava treinamento aos funcionários recém contratados para permitir que desempenhassem seu trabalho com excelência, confiança e qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 29 Agosto 2021. Atendente de telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa ótima, bom atendimento com os funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos positivos
Valorado 12 Agosto 2021. Operadora de telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidades de crescimento profissionais,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 5 Agosto 2021. Analista de Desenvolvimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito organizada e com oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para se trabalhar.
Valorado 30 Julho 2021. Supervisor de atendimento SAC há 6 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Ambiente muito sadio e propício para realizar as atividades pertinentes ao cargo.
Prós
Gestão excelente e inovadora, participativa, onde é possível aprender muito sobre o segmento.
Contras
Pela empresa ser pequena, não há muitas possibilidades de crescimento.
Dica a diretoria
Não existia nenhum fato relevante sobre a diretoria, mas a administração da filial era bem feita.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Problemas no RH
Valorado 19 Julho 2021. Analista de Suporte Técnico há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possui boas condições de crescimento.
Prós
Fornece benefícios, dá oportunidade de crescimento.
Contras
Desorganização no RH e coordenação.
Dica a diretoria
Boa comunicação na equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor experiência
Valorado 11 Julho 2021. Apoio a gestao pleno há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Ótimo empresa para trabalhar nos tratamos como família.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multicanal
Valorado 10 Julho 2021. Analista de Treinamento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Conciliação com a vida pessoal, benefícios bons.
Contras
RH desergonizado por ser em outro estado.
Dica a diretoria
Comunicação boa com a coordenação e demais funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
Valorado 9 Junho 2021. Operador de Telemarketing Receptivo há 4 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa boa, que faz pagamentos de salários e benefícios dentro da data e há flexibilidade de horários, porém a oportunidade de crescimento é muito baixa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 2 Junho 2021. Operador de SAC, São Paulo
Possibilidade de crescimento, ótimas premiações, campanhas motivacionais e superiores muito interessados na carreira e crescimento de seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha experiência e opinião.
Valorado 26 Maio 2021. Backoffice Call Center há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima oportunidade para crescer profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Multicanal Contact Center
Valorado 26 Maio 2021. Operador de TeleAtendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prestamos serviço a imprensa oficial. A empresa é ótima e da a todos oportunidades para subir de cargo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Qualidade da empresa
Valorado 13 Maio 2021. Jovem Aprendiz Administrativo há 5 anos (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento
Dica a diretoria
Boa comunicação com os direitores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa empresa.
Valorado 28 Abril 2021. Operador de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 19 Abril 2021. Supervisora Geral, Bahia
A empresa possibilita um crescimento na carreira, através de processos seletivos internos, cursos de capacitação, etc
Prós
Remuneração, benefícios, ascensão profissional
Contras
Não tem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para conhecimento e aprendizado.
Valorado 17 Março 2021. Atendente Receptivo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A gestão é boa e o convívio é bom, costumam fazer campanhas de motivação com prêmios como vale presentes e folgas, e se preocupam com a flexibilidade de horários principalmente para questões familiares e de estudos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa para crescimento e conhecimento.
Valorado 17 Março 2021. Analista de Suporte Junior há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, boa comunicação com a equipe, fazem campanhas de motivação para os funcionários com prêmios como vale presentes e folgas, e são flexíveis com horários principalmente por questões familiares.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Multicanal Contact Center Ltda?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Multicanal Contact Center Ltda
  1. São Paulo (37)
  2. Bahia (10)
  3. Distrito Federal (1)