Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre J. Walter Thompson Brasil
J.Walter Thompson foi a primeira agência internacional de publicidade a estabelecer uma filial no Brasil. Foi também a primeira grande agência a incorporar a área digital em suas atividades do dia-a-dia e a implementar o serviço de planejamento de canal de mercado (Channel Planning). Desde sua inauguração, em 1929, a agência é responsável pelo atendimento das principais marcas do mercado.

Com sede em Nova York, a J. Walter Thompson é uma verdadeira rede global com mais de 200 escritórios em mais de 90 países, empregando cerca de 10.000 profissionais de marketing. A agência é consistentemente uma das principais redes do mundo e continua sendo uma presença dominante no setor, permanecendo na liderança - desde a contratação do primeiro redator feminino do setor até o desenvolvimento de conteúdo de marca premiado hoje.
Avaliações
Informação baseada em 108 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
92%
Aprovam a diretoria (de 60 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Publicidade, propaganda e marketing
Avaliar
Você fez uma entrevista na J. Walter Thompson Brasil?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar