Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Intelecto contact center

4,0
Seguir
Avaliações de funcionários da Intelecto contact center
Filtrar
83 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 34 avaliações)
Avaliação mais destacada Intelecto
Valorado 5 Agosto 2021. Teleoperador há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar de se trabalhar e conciliar com outras atividades como estudo. Experiência unica com pessoas que sempre te motivam a atingir o melhor de você.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ruim
Valorado 21 Julho 2021. Operador de Telemarketing - Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
não tem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Intelecto
Valorado 30 Junho 2021. Supervisor Sênior de Telemarketing há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Se vc trabalha vc consegue atingir objetivos
Prós
Todos os líderes escutam sua ideias
Contras
Sempre vários produtos saindo
Dica a diretoria
Perde a cabeça muito rápido
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Boa empresa
Valorado 9 Junho 2021. Operador de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Haviam sempre oportunidades de promoção e programas de incentivo
Prós
programas de incentivo
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 26 Abril 2021. Assistente de Atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Prós: Bom ambiente de trabalho, treinamentos de capacitação e atualização.Contras: Baixo Salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 21 Abril 2021. Operador de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa dava oportunidade de crescimento, salario razoável, ótima localização.
Prós
Equipe
Contras
Não tinha
Dica a diretoria
Boa motivação, comunicação, diálogo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente
Valorado 16 Abril 2021. Gestor - Call Center - Telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre Intelecto
Valorado 1 Abril 2021. Supervisor de TI, São Paulo
Possibilidade de crescimento, profissional. Bons colegas de trabalho, hambiente dinâmico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa pequena mas os donos são atenciosos
Valorado 2 Março 2021. Supervisora de Call Center - Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me deu oportunidade de crescimento, sou muito grata.
Prós
clima organizacional
Contras
salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar pra trabalhar
Valorado 6 Fevereiro 2021. Teleoperador Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei do tempo que passei la (apesar de pouco tempo)
Prós
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa.
Valorado 22 Janeiro 2021. Analista de teleatendimento trilíngue., São Paulo
Empresa de contact center com produtos selecionados para desenvolvimento administrativo.
Prós
Empresa organizada.
Contras
Pouco campo de plano de carreira.
Dica a diretoria
Muito boa para desenvolvimento de bagagem profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
Valorado 12 Janeiro 2021. Operador de Telemarketing - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não possibilita o crescimento dentro da empresa além de haver cobranças excessivamente desnecessárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 29 Outubro 2020. Operador de teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Sem nenhum tipo de benefícios à funcionários
Valorado 2 Setembro 2020. Operador de Telemarketing - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Melhorar ambiente de trabalho, premiação aos funcionários, melhorar a carga horária
Prós
Nenhum
Contras
Nenhum benefício aos funcionários.
Dica a diretoria
Não existia nenhum tipo de comunicação com funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
Valorado 19 Agosto 2020. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Havia possibilidade de crescimento sim, sempre havia oportunidades para quem cumpria com oque era pedido
Prós
boa convivencia com a equipe
Contras
pouco minutos para almocar
Dica a diretoria
havia uma boa comunicação e convivencia com a gerencia e colegas de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável
Valorado 5 Agosto 2020. Analista de atendimento há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente de trabalho bem agradável, com superiores compreensíveis e corretos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 4 Agosto 2020. Operador de SAC há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem possibilidade de crescimento, benefícios são bons, pagamentos em dia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma ótima empresa.
Valorado 23 Julho 2020. Operador de TeleAtendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para recolocação no mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 19 Junho 2020. Teleoperador há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimo ambiente de trabalho, excelente suporte com relação a chefia e monitoria, bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom!
Valorado 5 Junho 2020. Estagiario há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, para quem quer trabalhar. Oportunidades de crescimento.
Prós
Comissao boa, contato direto com o Diretor
Contras
Nao tem VR ou VA
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria, estao sempre mantendo os empregados motivados por meio de campanhas
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Intelecto contact center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Intelecto contact center
  1. São Paulo (83)
  2. Paraná (6)