Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Hospital Leforte

4,6
Seguir
1.424 Seguidores
Sobre Hospital Leforte
Resultado da união das marcas Bandeirantes e Leforte, e da aquisição do Instituto Paulista de Cancerologia (IPC) em 2016, a rede Leforte segue seu plano de expansão tornando-se uma nova plataforma de serviços em saúde com amplitude nacional.

A rede alia mais de 70 anos de experiência e reconhecimento pelos atendimentos de alta complexidade nas áreas de cardiologia, neurologia, oncologia, traumatologia, pediatria e transplantes de medula, fígado, pâncreas e rins. A partir de 2017, o Leforte tornou-se o Hospital Oficial do GP Brasil de Fórmula 1.
Avaliações
Informação baseada em 1.594 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 971 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 396 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Hospital Leforte(396)
Resumo
Matriz
São Paulo
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Saúde Hospitalar / Clínica
Avaliar
Você fez uma entrevista na Hospital Leforte?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook