Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Richards - Companhia de Marcas

4,4
Seguir
115 Seguidores
Sobre Richards - Companhia de Marcas
A principal preocupação de Richards não é 'ser moda'. A marca tem um lugar sólido no mercado como 'estilo'. Hoje, podemos falar de um 'Richards Style', com tudo o que esta palavra implica. Richards significa não estar sujeito a tendências, a uma tendência 'up-to-date'. Richards significa saber se sentir relaxado, confortável e bem vestido significa ser nem 'abaixo' nem 'sobre'. É um estilo de vida que combina com uma maneira de agir e pensar, uma filosofia de ser que define uma visão do mundo. Richards sintetiza, muito claramente, uma atitude, uma maneira de ser, tanto quanto um olhar às vezes pode ser iluminante.
Avaliações
Informação baseada em 392 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 193 avaliações)

Salários
Como calculamos os salários?
Salário estimado a partir da informação fornecida por 26 funcionários, usuários e anúncios de vagas no Infojobs (antigos e atuais). Foram utilizados dados dos últimos 36 meses.
Por favor, saiba que os valores de estes salários são aproximados e baseados em informações fornecidas ao Infojobs por terceiros. Estes valores são apresentados aos usuários do Infojobs apenas para uma comparação genérica. O salário mínimo pode variar entre regiões. Deve-se consultar a empresa para ter informações sobre o salário real.
Ver todos os salários de Richards - Companhia De Marcas(26)
Resumo
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Richards - Companhia de Marcas?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar