Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

orto-nil

4,5
Seguir
Sobre orto-nil
Fundada em 1967 a Orto-nil SaúdeStore começou sua operação na cidade de santo André SP, percebendo a carência da região por produtos ortopédicos e serviços de podologia.

Logo no começo de sua trajetória de sucesso, a Orto-nil SaúdeStore percebeu que os clientes necessitavam de uma variedade de produtos muito maior do que as lojas do ramo possuíam. Sendo assim, ampliou e criou um mix de produtos diferenciados tornando-se referência no mercado.

Com uma loja inovadora e diferenciada foi então convidada pelo Shopping Center Ibirapuera para ser a 1 loja do setor a abrir sua operação em Shopping Center no Brasil, no ano de 1980.

Com o sucesso alcançado em sua loja na cidade de Santo André e no Shopping Ibirapuera e, sendo referência para fornecedores e consumidores, a Orto-nil SaúdeStore foi convidada para fazer parte do processo de inauguração do Shopping Pátio Higienópolis, com um projeto diferenciado de localização, instalação e mix de produtos, adquirindo uma loja de 110m num dos principais pontos comerciais de shoppings do Brasil, sendo a única e exclusiva empresa do setor com este feito.

Em 2009 a Orto-nil SaúdeStore começou seu processo de importação para atender a necessidade de seus consumidores, ávidos por produtos inovadores e com excelente custo benefício.
Avaliações
Informação baseada em 6 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Saúde Hospitalar / Clínica
Avaliar
Você fez uma entrevista na orto-nil?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook