Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Mundial Acabamentos

4,3
Seguir
Sobre Mundial Acabamentos
O Grupo Mundial surgiu em 1960 quando um dos sócios, José Bernardes Santana, saiu de Belo Horizonte para abrir uma loja de calçados e artigos de armarinho em Viçosa. A primeira loja de acabamentos foi inaugurada em 1970. Na época o Grupo operava também em construção civil e tinha um convívio muito estreito, com revendas de material para construção. Diante da necessidade constante destes materiais, optou-se, então, pela investida neste segmento. No início, a Mundial comercializava unicamente material básico, hoje possui filiais em Ponte Nova, Ubá, Muriaé, Barbacena, duas lojas em Juiz de Fora e atua no segmento de acabamentos para construção.

Todas as lojas são voltadas principalmente para a comercialização de material de acabamento para construção, sendo que em Ponte Nova a Mundial possuímos um Home-center, onde vende-se de acabamentos para construção até móveis e utilidades domésticas. E em Juiz de Fora possuímos a Mundial Acabamento Conceito que é uma loja totalmente voltada para arquitetos.

Toda a empresa está informatizada desde 1990 e possui uma ampla estrutura de atendimento para toda região. O centro de distribuição localizado em Viçosa conta com uma área total de 55.000 m, sendo mais de 10.000 m de área construída.
Avaliações
Informação baseada em 27 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
76%
Aprovam a diretoria (de 13 avaliações)

Resumo
Matriz
Minas Gerais
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Construção em geral
Avaliar
Você fez uma entrevista na Mundial Acabamentos?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar