Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Hemmer

4,5
Seguir
31 Seguidores
Sobre Hemmer
A Hemmer Alimentos é uma empresa brasileira com sede em Blumenau, Santa Catarina, que produz e comercializa diversos alimentos em conserva. Em 1915, o empreendedor Heinrich Hemmer começou a elaborar e comercializar o chucrute (sauerkraut). A matéria-prima era o repolho, por ele cultivado e o transporte da cidade feito em carroça. Nascia, com a iniciativa, a Companhia Hemmer, uma das mais antigas indústrias do Brasil no ramo de alimentos em conserva, agora administrada pela quinta geração do fundador e denominada Hemmer Alimentos.

A longevidade, incomum no cenário brasileiro, e a solidez da empresa, são consequência da qualidade dos produtos oferecidos aos consumidores e à seriedade e dedicação com que trabalha. No mix de produtos, além do tradicional chucrute embrião do negócio iniciado pela família há mais de cem anos, do pepino e beterrabas em conserva e da linhas de mostardas e ketchup, a Hemmer buscou parcerias para oferecer novidades ao mercado. Foi assim que trouxe azeites de Portugal e Espanha e lançou o aceto balsâmico origem italiana. Como resultado, nos últimos três anos, o portfólio saltou de 100 para 300 itens.
Avaliações
Informação baseada em 90 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,4
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
90%
Aprovam a diretoria (de 62 avaliações)

Salários
Ainda não há salários publicados para esta empresa.
Não há resultados para esta pesquisa.
Resumo
Matriz
Santa Catarina
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Industria de bebidas e produtos alimentícios
Avaliar
Você fez uma entrevista na Hemmer?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook