Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Finoplast

3,5
Seguir
Sobre Finoplast
Fundada em 1986 com o nome de CRP e fabricando apenas saco para lixo e saco para muda, já se destacava no mercado pela sua qualidade acima da média e comprometimento com os clientes. Com crescimento gradativo e equilibrado, abriu novas áreas de atuação, ampliou o mix de produtos e se tornou destaque no Distrito Federal.

Hoje somos líder no Distrito Federal e temos cliente em todo território nacional. Atuamos na fabricação de embalagens de polietileno e polipropileno, impressão flexográfica de até 6 cores e com diversos tipos de produtos.
Qualidade
Com um moderno parque industrial em constante atualização e rigorosos controles de qualidade, a Finoplast entrega aos seus clientes produtos que se tornaram referência no mercado.
Sustentabilidade
Na Finoplast nada se perde, mas se transforma Reciclamos 100 de toda perda produtiva e com isso, toneladas de plásticos deixam de ser lançados ao meio ambiente todos os anos. Ainda oferecemos ao mercado produtos biodegradáveis, que se degradam e viram biomassa em até 18 meses.
Credibilidade
Uma marca forte que a mais de 30 anos faz de clientes, verdadeiros parceiros comerciais, oferecendo suporte rápido, soluções inteligentes e excelentes resultados em redução de custos.
Avaliações
Informação baseada em 29 avaliações
3,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
75%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 15 avaliações)

Resumo
Matriz
Distrito Federal
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Fabricação de produtos de borracha ou plástico
Avaliar
Você fez uma entrevista na Finoplast?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar