Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Enerpeixe

4,9
Seguir
Sobre Enerpeixe
A Enerpeixe S.A. é uma concessionária de serviços públicos de energia elétrica, de acordo com o disposto no Decreto Presidencial de 15 de outubro de 2001 e Contrato de Concessão n ANEEL UHE Peixe Angical, firmado com a União (Poder Concedente), visando a exploração do potencial hidráulico no Rio Tocantins, com potência instalada de 498,75 MW, caracterizado como de interesse e utilidade pública de relevância nacional. Para realização do UHE Peixe Angical foi elaborado um estudo de viabilidade de engenharia e meio ambiente que determinou a localização exata do eixo da barragem e dimensionou a área do lago, maximizando a geração de energia elétrica e minimizando os impactos socioambientais. As obras civis proporcionaram mais de 5.000 empregos diretos e 6.000 indiretos.

A energia produzida pelas turbinas geradoras é transmitida ao sistema NorteSul por meio de Linha de Transmissão LT 500kV de 20km - interligando a usina à subestação de Peixe II.

A Enerpeixe S.A. é constituída pelos acionistas, EDP Energias do Brasil S.A., de capital particular com 60 das ações, e Eletrobras Furnas, de capital estatal com 40 das ações.

A missão da Enerpeixe é gerar energia elétrica para atender ao crescimento do Brasil, com qualidade e respeito sócio-ambiental.
Avaliações
Informação baseada em 12 avaliações
4,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,8
Oportunidade de promoção
5,0
Conciliação com a vida familiar
5,0
Ambiente de trabalho
5,0
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Minas e Energia
Avaliar
Você fez uma entrevista na Enerpeixe?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook