Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Sobre Centro de Diagnóstico Schmillevitch
Os avanços tecnológicos são de extrema importância para a evolução em todos os sentidos e por isso o Centro de Diagnóstico Schmillevitch investe muito em estudos e em tecnologias. Tanto é que a ultrassonografia, os aparelhos de doppler colorido e as imagens em 3D foram iniciativas do Schmillevitch aqui no Brasil, sendo um dos primeiros Centros de Diagnóstico a oferecer tais exames.

Iniciou com quatro funcionários e hoje emprega inúmeros profissionais, pois possui unidades em todas as regiões de São Paulo. São 4 unidades que apresentam os mais sofisticados e modernos equipamentos médicos, além de disporem de ótimas instalações, que garantem o conforto e assim atingem o melhor atendimento. Localizadas estrategicamente perto das estações do metrô, para assim garantir fácil acesso.

O Centro de Diagnóstico Schmillevitch é sinônimo de qualidade e confiabilidade, um merecido prestígio obtido com um trabalho de empenho e dedicação junto à classe médica, aos planos de saúde, às empresas, aos sindicatos, às associações e aos particulares. Isto com um rigoroso critério de seleção do corpo clínico, que apresenta vasta experiência acadêmica e técnica em cada uma das especialidades e dos exames oferecidos.
Avaliações
Informação baseada em 13 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,6
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 7 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Saúde Hospitalar / Clínica
Avaliar
Você fez uma entrevista na Centro de Diagnóstico Schmillevitch?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar