Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Amoreira

4,6
Seguir
Sobre Amoreira
Em 2010, bem antes de começar a se falar sobre uma maneira de vender e consumir pausada, com olhar atento ao bom desenho e sustentada por pilares que carregam propósito, nascia a Amoreira. Criada pela artista plástica Cristina Rogozinski e pela publicitária Fernanda Rezende, a loja-destino tem, desde sempre, seus valores apoiados na sustentabilidade em todos os sentidos do momento da criação, passando pelo reaproveitamento e reuso de materiais até chegar na reciclagem.

De lá até hoje a essência sofisticada e contemporânea da marca se sobressai e evidencia uma experiência única de compra atrelada a um estilo de vida leve e sem pressa. Logo ao entrar no espaço do bairro Alto de Pinheiros, em São Paulo, dá para sentir essa energia o ambiente singular oferece um mix de produtos inusitado e variado.

A curadoria envolve e fascina, uma vez que une no mesmo lugar desde móveis vintage garimpados, até utensílios domésticos, itens de papelaria, brinquedos, bijuterias e joias de marcas fora do lugar-comum como Branco Papel de Parede, Lucia Lou e Heloísa Galvão. Além deles, as sócias fundadoras também investem sempre que podem em colaborações entre a marca Amoreira e criativos renomados. A ilustradora Pat Lobo, o designer de móveis José Machado, a ceramista Flávia del Pra e o designer Brunno Jahara são apenas algumas das personalidades que já contribuíram.

O design sempre irreverente, inesperado e atrelado a histórias e emoções molda a essência de uma marca que vende mais que produtos, mas um estilo de vida.
Avaliações
Informação baseada em 11 avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
82%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 4 avaliações)

Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Micro empresa (até 19 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na Amoreira?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook