Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Água Mineral Viva

4,5
Seguir
Sobre Água Mineral Viva
Desde a Antigüidade, a água mineral é conhecida. Os povos dessa época já sabiam de seus benefícios e se utilizavam deles primeiro os Gregos e depois os Egípcios. Mais tarde os Romanos a difundiram através de seus famosos banhos termais.

A VIVA nasceu por acaso. A água era utilizada apenas para abastecer uma piscina. Porém, notando o seu aspecto limpo e cristalino, resolvemos enviar uma amostra da água para análise, a fim de utilizar a água também para o consumo interno. Todavia, para a surpresa de todos, o laudo constatou que nossa água era mineral, levíssima e de uma pureza inigualável. A partir de pareceres de especialistas que diziam que a água tinha um resíduo de evaporação muito baixo, comparamos nossa água com diversas outras águas minerais comercializadas no Brasil e em outros países. O resultado, conforme análise oficial da Companhia de Pesquisas de Recursos Minerais (CPRM), também reafirmou a água analisada possuía o resíduo de evaporação muito baixo, o que a torna muito agradável ao paladar.

Assim, surgiu, em 28 de agosto de 1998, na região montanhosa da cidade de Itaúna um verdadeiro paraíso ecológico que guarda a mina de uma das águas minerais mais leves do mundo A Água Mineral VIVA.
Avaliações
Informação baseada em 6 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
5,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
100%
Recomendaria a um amigo
100%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)

Resumo
Matriz
Minas Gerais
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Industria de bebidas e produtos alimentícios
Avaliar
Você fez uma entrevista na Água Mineral Viva?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar