Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

A Suissa

4,3
Seguir
17 Seguidores
Sobre A Suissa
A Relojoaria A Suissa tem mais de um século de tradição, a história da marca começa com o imigrante polonês Jozéf, que desembarcou no Brasil e, em 1907 iniciava seu empreendimento na Avenida Rangel Pestana, no bairro do Brás em São Paulo. Após 100 anos, a Casa Suiça, como foi inaugurada, tornou-se referência no Brasil quando o assunto era o comércio varejista de alianças, joias, ótica e principalmente relógios, que na época era um acessório indispensável para qualquer brasileiro.

Chegando em 1961, outro imigrante visionário, o italiano Sérgio Natale Babolin, adquiriu a Casa Suiça alterando seu nome para Relojoaria A Suissa, com dois esses devido à questões jurídicas de grafia do cedilha.

Hoje, a Relojoaria A Suissa conta com 20 lojas estrategicamente alocadas na Capital Paulista, Litoral e Interior de São Paulo, além de realizar um excelente trabalho de aproximação do público através do e-commerce que conta com mais de 35 mil acessos por mês, apresentando toda a gama de produtos trabalhados nas lojas físicas como Alianças de Ouro, Alianças de Prata, Alianças de Aço, Joias Femininas e Masculinas, Ótica e os Relógios das principais marcas nacionais e importadas.
Avaliações
Informação baseada em 76 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
91%
Aprovam a diretoria (de 50 avaliações)

Salários
Ainda não há salários publicados para esta empresa.
Não há resultados para esta pesquisa.
Resumo
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Comércio varejista
Avaliar
Você fez uma entrevista na A Suissa?
Avalie agora essa entrevista
Clique para avaliar
Facebook