Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Efika Contact Center

3,5
Seguir
Avaliações de funcionários da Efika Contact Center
Filtrar
5 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
2,8
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
60%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada RUIM
Valorado 10 Março 2020. Assistente de supervisão - há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
SEM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO PROFISSIONAL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente.
Valorado 7 Maio 2018. Assistente de Supervisão há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tinha um ambiente agradável de se trabalhar.
Prós
N/A
Contras
Não pagam, a empresa falou e deixou muitos funcionários na mão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfatória
Valorado 19 Novembro 2017. Assistente de Supervisão há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É um lugar propício para crescimento e desenvolvimento para aqueles que tem como foco avançar como profissionais.
Prós
Ambiente, transparência, equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 24 Junho 2017. Assistente de Supervisão há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Efika Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Efika Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (14)
  2. Assistente de Supervisão (5)
  3. Telepesquisador (4)
  4. Pesquisador de Campo (3)
  5. Backoffice Call Center (3)
Localizações mais avaliadas da Efika Contact Center
  1. São Paulo (5)