Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Efika Contact Center

3,5
Seguir
Avaliações de funcionários da Efika Contact Center
Filtrar
120 Avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
63%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 39 avaliações)
Avaliação mais destacada 7,5
Valorado 23 Novembro 2021. Operadora de telemarketing há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A oportunidade de crescimento era muito baixa. Quanto ao relacionamento com os colegas era excelente.
Prós
Trabalha apenas 6 horas, tinha um intervalo de 30 minutos para o almoço e 15 minutos para o cofee.
Contras
A oportunidade de crescimento era muito pequena.
Dica a diretoria
Tinha boa comunicação com os gerentes e supervisores, uma equipe que sempre incentivava o grupo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 1 Outubro 2021. Operadora de telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento na empresa e exercer a experiencia nas demais empresas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a Efika
Valorado 20 Setembro 2021. Operador de telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que me permitiu conhecer mais a fundo os processos logísticos e administrativos de diversos produtos. Me permitiu melhorar no quesito atendimento ao cliente via chat e telefone.
Prós
A empresa Efika disponibilizava boas oportunidades as pessoas mais jovens
Contras
A empresa Efika mudou de endereço dificultando a permanência de muitos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade para jovens
Valorado 17 Agosto 2021. Pesquisador de mercado há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa séria que tem como característica promoções e oportunidades para os jovens.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Efika Contact Center
Valorado 16 Junho 2021. Operadora de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferecia aos funcionários boa perspectiva de crescimento e incentivos através de comissões e cursos. Ambiente de trabalho agradável e um bom relacionamento com os colegas de trabalho.
Prós
Aprendi a lidar com o trabalho sobre pressão e desenvolver habilidades na área comercial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada foi de acordo
Valorado 11 Junho 2021. Atendente de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
trabalho repetitivo, um pouco complicado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem comentários.
Valorado 16 Abril 2021. Agente de Pesquisa há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem comentários a fazer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssima
Valorado 15 Abril 2021. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Atrasos salariais, poucos benefícios, não cumprimento de regras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa abriu falência
Valorado 12 Abril 2021. Pesquisadora de Mercado há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa abriu falência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Efika contact center
Valorado 6 Abril 2021. Monitor de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possuía grandes possibilidade de crescimento e conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era uma boa empresa, porém a empresa não tinha responsabilidades com os pagamentos dos funcionários.
Valorado 2 Abril 2021. Entrevistador há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma equipe motivadora, com bons feedback, uma equipe unida para qualquer desafio.
Prós
Bons companheiros de equipe.
Contras
Pagamentos atrasados.
Dica a diretoria
Sempre tive apoio do responsável pelo setor,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .....
Valorado 29 Março 2021. Operador de Call Center Ativo e Receptivo há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente, pessoas comunicativas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 25 Março 2021. Operadora de telemarketing há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa grandes possibilidade de crescimento. Bom ambiente de trabalho.
Prós
Boa comunicação com qualquer nível hierarquico
Dica a diretoria
Boa comunicação com gerência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Era boa...
Valorado 2 Março 2021. Operadora de telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Mas decretaram falência
Prós
Bom ambiente
Contras
Atraso nos pagamentos
Dica a diretoria
Apenas os viamos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissionais e estrutores competentes
Valorado 12 Fevereiro 2021. Teleoperador Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tinha um ambiente agradável, só que devido a crise mudaram para um local mal estruturado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Fevereiro 2021. Operador de Telemarketing há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa . dava oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 4 Fevereiro 2021. Monitor de qualidade de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Recomendaria sim, com certeza
Dica a diretoria
Otima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
Valorado 9 Janeiro 2021. Atendimento SAC há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi ótima como primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Efika
Valorado 8 Janeiro 2021. Estagiária há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Realizei um estágio de 2 anos. não tive a oportunidade de ser promovida, pois a empresa faliu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 7 Janeiro 2021. Agente de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento e bom produto pra se trabalha
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Efika Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Efika Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (14)
  2. Assistente de Supervisão (5)
  3. Telepesquisador (4)
  4. Pesquisador de Campo (3)
  5. Backoffice Call Center (3)
Localizações mais avaliadas da Efika Contact Center
  1. São Paulo (121)