Outras vagas similares
15 mai
Propósito da função:
Ser a ponte entre o cliente e a entrega de experiências personalizadas e impecáveis, garantindo que cada interação reforce a ex...
19 mai
Estamos em busca de um Analista de Customer Success.
Este é um papel crucial que impactará diretamente a satisfação e retenção dos clientes.
O candi...
NOVA
Analista De Sucesso Do Cliente (Customer Success Analyst)
São Paulo - SP, 0 Km de você.
Presencial
15 mai
Principais Responsabilidades
Resolver solicitações e reclamações de maior complexidade como Reclame-aqui, fraudes, problemas técnicos na plataform...
NOVA
Analista De Control Desk (Atendimento)
4,0
EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP, 0 Km de você.
Presencial
10 mar
ATRIBUIÇÕES
- Desenvolver dashboards interativos no Power BI e/ou em planilhas para monitorar métricas de atendimento nas plataformas de WhatsApp (Bl...
21 mai
Esta pessoa especialista em Atendimento de Emergência será responsável por atuar na Central de Emergência, desempenhando um papel crucial no atendimen...