Outras vagas similares
8 nov
Nesta oportunidade de Líder Especialista de CX e Negócios você será responsável por direcionar equipes de especialistas de atendimento receptivo/ativo...
20 jan
• Atuar com gestão organização e controle das equipes de atendimento;
• Esclarecer dúvidas dos operadores;
• Monitorar a produtividade e a fila de e...
23 jan
Supervisor de Call center
Responsabilidades da vaga:
-Acompanhar diariamente a equipe e apoiar no contato com o cliente.
-Reportar instabilidades...
31 dez
• Atuar com gestão organização e
controle das equipes de atendimento;
• Esclarecer dúvidas dos operadores;
• Monitorar a produtividade e a fila de...
NOVA
TELEMARKETING VENDAS - VOZ E CHAT - ZONA SUL
4,1
EMPRESA CONFIDENCIAL
São Paulo - SP, 0 Km de você.
Presencial
6 fev
Oportunidades para atuar com atendimento ativo!
Atribuições;
- Realizar contato ativo com clientes de perfil investidor, afim de agendar reuniõe...