Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da BT Callcenter
Filtrar
31 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 26 avaliações)
Avaliação mais destacada Salário baixo para a demanda de servico
Valorado 27 Janeiro 2021. Operador Jovem Aprendiz, Mato Grosso do Sul
Baixa taxa de crescimento profiss
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima estrutura
Valorado 20 Janeiro 2021. agente de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
A empresa possuía um bom suporte sistêmico e de aprendizado profissional, sempre com boas estruturas de treinamento, atualização consultoria sobre processos diários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento ao cliente
Valorado 18 Dezembro 2020. Atendente há 8 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa muito boa para iniciar e ganhar experiencia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar pra trabalhar
Valorado 21 Outubro 2020. Agente de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Havia oportunidade de crescimento e um ambiente agradável pra trabalhar
Prós
Carga horária e salário em dia.
Contras
Falta de igualdade no atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recomendo
Valorado 9 Agosto 2020. Agente de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Bons benefícios e carga horária flexível.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
Valorado 24 Julho 2020. Atendente há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Ambiente agradável e de ótima oportunidade na aérea
Prós
Ótimas oportunidades de crescimento
Contras
Distância e horário.
Dica a diretoria
Boa comunicação com gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 16 Maio 2020. Teleatendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Há possibilidades porem nem todos os gestores propagam a informação a seus atendentes. Há excesso de cobrança de resultados e resultados cobrados de formas inescrupulosas.
Prós
O ambiente é digno ao serviço.
Contras
Quando reincidem contrato, você ja não estará bem psicologicamente
Dica a diretoria
A diretoria é muito centralizada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Setembro 2019. Agente de Telemarketing há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Boa empresa, com bons benef
Prós
Bons bene
Contras
Metas e pressão psico
Dica a diretoria
Focados em resultados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
Valorado 1 Julho 2019. Atendente há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Uma empresa que dá oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência única e de muito valor em aprendizado
Valorado 20 Junho 2019. Agente de Call Center Híbrido há 5 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Um ótimo lugar,ótima carga horária,ótimos supervisores.
Prós
Carga horária
Contras
Questões particulares
Dica a diretoria
A empresa se preocupar muito em manter os agentes motivados sempre, impondo metas e prêmios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa.
Valorado 21 Maio 2019. Agente de call center há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Horário flexível de trabalho é um diferencial.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nota 10
Valorado 18 Abril 2019. Agente de telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa muito acolhedora.
Prós
Beneficios, horario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Abril 2019. Suporte Tecnico - TI há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Um ótimo lugar para trabalhar
Prós
Fazer novos amigos,crescer no ramo
Contras
Nenhum, só os horários que são puxados um pouco
Dica a diretoria
São 10. Não tenho o que reclamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
Valorado 29 Março 2019. Atendente de A&B, Mato Grosso do Sul
Empresa excelente, porém sem horário flexível para trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para todos os tipos de perfis
Valorado 13 Março 2019. Agente em Call Center - Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crescimento na empresa , bons benificios e sem discriminação de pessoas .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa otima que da varias oportunidade para o crescimento profissional
Valorado 13 Março 2019. Agente em Call Center - Receptivo há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
possibilidade de crenscimento profissional e varios beneficios como parcerias com outras empresas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
Valorado 31 Janeiro 2019. Suporte Técnico há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Bom ambiente de trabalho porém não tem perspectiva
Prós
Jornada de trabalho benefícios
Contras
Mal posicionamento do superior
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de oportunidades
Valorado 21 Janeiro 2019. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança há 10 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Por ser uma empresa muito grande e na época que eu trabalhei meu setor era novo então eu digo que era um pouco bagunçado mas oferece bastante oportunidades para quem quer crescer.
Prós
Oportunidades de crescimento na empresa.
Contras
Baixo salário e falta de organização
Dica a diretoria
Havia bastante comunicação entre as classes hierárquicas, nunca houve falta de educação dos mesmos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa para trabalhar.
Valorado 17 Janeiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes há 6 anos (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Empresa com benefícios excelente, com relação a parte de crescimento profissional não tem muita área para crescimento. Ambiente de trabalho bom, Claro com algumas melhorias na parte de gestão poderia ter mais excelência no trabalho dos funcionários. Mas uma boa empresa para se trabalhar.
Prós
Pontual com salários, benefícios muito bom, ambiente agradável
Contras
Finais de semana que não tem escala definida pois para quem tem filhos fica ruim.
Dica a diretoria
Pessoal sempre buscando atender os funcionários, sempre atentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 8 Novembro 2018. Agente de atendimento, Mato Grosso do Sul
Uma empresa boa para quem esta procura
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na BT Callcenter?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da BT Callcenter
  1. Mato Grosso do Sul (31)
  2. Goiás (11)
  3. Paraná (7)
  4. São Paulo (1)