Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da Select Automação
Filtrar
30 Avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 17 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 4 Dezembro 2021. Analista de Campo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe possibilidade de crescimento, porém estão em crescimento.
Prós
Acumulo de trabalho
Contras
Desorganizada
Dica a diretoria
Sem motivação, reuniões que só o diretor fala, promete porém demora 1 ano para tomar atitudes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima oportunidade
Valorado 15 Novembro 2021. Service Desk, São Paulo
Boa experiencia para ter aprendizado sobre novos sistemas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
Valorado 3 Novembro 2021. Analisa de Suporte N1, São Paulo
A empresa te oferece grande estabilidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com knowhow em rotinas de automação em TI de restaurantes.
Valorado 20 Outubro 2021. Analista de TI há 3 anos (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Automação Comercial expecialista e revendedora autorizada NCR Aloha.
Prós
Conhecimento adquirido
Contras
Não tive insentivos salariais e nem de carreira na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 4 Outubro 2021. Analista de Implantação de Sistemas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa comunicação com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tive uma ótima oportunidade
Valorado 9 Setembro 2021. Service Desk, São Paulo
O ambiente de trabalho é intenso e estimulante, bom para adquirir novos conhecimentos
Prós
Dinamismo
Contras
Poderia trabalhar com programação
Dica a diretoria
Boa comunicação e interação com a equipe
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa em expansão
Valorado 17 Agosto 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Uma empresa com oportunidades de crescimento, e o ambiente corporativo muito bom para se trabalhar
Prós
Pessoas muito prestativas
Contras
Existe muita troca de equipes do suporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima oportunidade, principalmente em meio a uma pandemia...
Valorado 26 Julho 2021. Analista de T.I., São Paulo
Entrei na Select em um momento de uma grande parceria, com a Linx (onde também atuo internamente), prestadora de serviços para restaurantes, churrascarias e fast foods que usam o software da mesma, o Degust. Na área em que atuo, temos como clientes mais notáveis, o Habibs, Ragazzo e Tendall Grill. Dentre minhas atividades e competências desenvolvidas na empresa, estão: Suporte Técnico para softwares, como o Windows (conectividades com a internet e servidores internos e externos, drivers de impr
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande aprendizado
Valorado 15 Julho 2021. Field Service, São Paulo
Pela primeira vez vivi a experiência de trabalhar em campo lidando diretamente com diversos clientes e sendo o elo de ligação entre o usuário final e a empresa. Aprendi muito neste período, e a cada novo dia vou consolidando mais essa skill
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Select
Valorado 12 Julho 2021. Service Desk há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boa localização e um bom ambiente de trabalho, peca um pouco na sua administração dos seus sócios, que muitas vezes deixam transparecer suas desavenças no meio da operação. Existem boas pessoas sempre uns tentando ajudar ao outro para manter o atendimento, mas isso acaba que seus funcionários não tenha seus dias e horários de folga, sempre tendo a preocupação com a operação de seus clientes que funcionam praticamente 24h por dia
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa, com funcionários exemplares
Valorado 12 Julho 2021. Coordenador de Sustentação (Suporte N1 e N2), São Paulo
Possibilidade de aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Show de bola
Valorado 10 Junho 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Meu maior elogio é para a equipe de profissionais que compõem essa empresa, todos sempre são solícitos a ajudar, o ambiente é muito agradável e pude aprender muito com todos eles.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 19 Abril 2021. Service Desk, São Paulo
Empresa oferece crescimento, nem sempre de forma clara. O volume de ligação, chamados e cobrança para uma equipe de cerca de 20 analistas é muito grande. Os benefícios são baixos para a região onde a empresa se localiza.
Prós
Comunicação
Contras
Grande volume de carga laboral
Dica a diretoria
Donos da empresa são muito presentes no escritório, diariamente, e também acessíveis através de app.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
Valorado 12 Abril 2021. Service Desk, São Paulo
Empresa acolhedora, Ambiente agradável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente e qualdiade.
Valorado 9 Abril 2021. Analista de Implantação, Rio de Janeiro
Uma empresa atual, com grande potencial de desenvolvimento.
Dica a diretoria
Lidando diretamente com os Sócios da empresa, e sempre sendo muito bem tratado. Excelentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Pequeno Porte no Inicio das Atividades
Valorado 7 Fevereiro 2021. Analista de Suporte a Campo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa em fase de crescimento e ao mesmo tempo de recessão devido a crise atual
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 28 Janeiro 2021. Analista de Field Service N3 há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Só não dei nota máxima porque não há possibilidade de crescimento, os diretores preferem contratar de fora. Tirando isso o restante é ótimo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
Valorado 13 Janeiro 2021. Analista de Service Desk, São Paulo
Gostei muito de trabalhar na empresa, mas agora procuro explorar novos caminhos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 23 Novembro 2020. Assistente Administrativo Financeiro há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa porém poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Select
Valorado 4 Novembro 2020. Analista de Suporte N2, São Paulo
Empresa com ambiente de trabalho muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Select Automação?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Select Automação
  1. Service Desk (5)
  2. Analista de Suporte (4)
  3. Analista de Implantação (3)
  4. Analista de Service Desk (3)
  5. Analista de Field Service (2)
Localizações mais avaliadas da Select Automação
  1. São Paulo (23)
  2. Rio de Janeiro (2)