Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da representante de atendimento
Filtrar
9 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,5
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 8 avaliações)
Avaliação mais destacada Feedbacks constantes dos gestores e superiores e Ampla oportunidade de crescimento. Equipe comprome
Valorado 27 Setembro 2021. Expert em Interação, São Paulo
Feedbacks constantes dos gestores e superiores e Ampla oportunidade de crescimento. Equipe comprometida e focada no crescimento individual e em grupo.
Prós
Evolução profissional
Contras
Demora no suporte com problemas sistêmicos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Setembro 2021. Atendente Ativo há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa motivada com a equipe, feedback diário e equipe motivada
Prós
Comissão e premiações
Contras
salário baixo
Dica a diretoria
Os supervisores davam suporte sempre que necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período de Trabalho na empresa AlmaViva do Brasil
Valorado 7 Julho 2021. Representante de Atendimento, São Paulo
No período em que atuo na empresa, faço o possível para atender os requisitos do cargo e, assim, contribuir com os bons resultados da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
Valorado 7 Outubro 2019. Representante de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na empresa por um ano e sete meses, foi a primeira experiência de trabalho que eu tive e durante esse tempo aprendi e amadureci.
Prós
Uma empresa que sempre promove atividades interessantes e raramente atrasa pagamento.
Contras
Procedimentos que complicam o bom desenvolvimento da função, muita cobrança por meta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 20 Setembro 2019. Representante de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
OTIMA EMPRESA COM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO DE CARGO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente profissional
Valorado 17 Julho 2018. Representante de Atendimento, São Paulo
Boa empresa em relação ao clima organizacional, sinergia em equipes, desempenho mutuo para resultados, processos de crescimento onerosos, benefícios compatíveis com a função.
Prós
Ambiente e flexibilidade de horários.
Contras
Onerosidade de processos seletivos para cargos internos.
Dica a diretoria
O canal e intermediado pelo supervisor, contato limitado, diretoria pouco participativa no processo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Considerações tendo em base o período na empresa
Valorado 16 Junho 2018. Representante de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa para quem busca experiência profissional
Prós
Baixa carga horária, pontualidade em pagamentos, amplo espaço
Contras
Mudança frequente de horario sem consentimento do funcionario, baixa oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
Valorado 11 Setembro 2017. Atendente de Call Center - Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa e grandes planos de carreira e grandes profissionais , bela lugar para se trabalhar .
Prós
bem organizada e muito suporte .
Contras
equipe de trabalho muito boa e planos de carreira .
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na representante de atendimento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da representante de atendimento
  1. Representante de Atendimento (5)
  2. Atendente Ativo (1)
  3. Atendente de Clientes (1)
Localizações mais avaliadas da representante de atendimento
  1. São Paulo (9)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Sergipe (3)
  4. Espírito Santo (2)