Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da representante de atendimento
Filtrar
27 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Feedbacks constantes dos gestores e superiores e Ampla oportunidade de crescimento. Equipe comprome
Valorado 27 Setembro 2021. Expert em Interação, São Paulo
Feedbacks constantes dos gestores e superiores e Ampla oportunidade de crescimento. Equipe comprometida e focada no crescimento individual e em grupo.
Prós
Evolução profissional
Contras
Demora no suporte com problemas sistêmicos.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 15 Setembro 2021. Atendente Ativo há 15 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa motivada com a equipe, feedback diário e equipe motivada
Prós
Comissão e premiações
Contras
salário baixo
Dica a diretoria
Os supervisores davam suporte sempre que necessário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Período de Trabalho na empresa AlmaViva do Brasil
Valorado 7 Julho 2021. Representante de Atendimento, São Paulo
No período em que atuo na empresa, faço o possível para atender os requisitos do cargo e, assim, contribuir com os bons resultados da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 12 Agosto 2020. Representante de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Se possível gostaria de retornar a empresa para trabalhar
Prós
Empresa reconhecida no mercado
Contras
Não possui unidade em Guarulhos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de grande porte que possibilita crescimento profissional
Valorado 8 Outubro 2019. Representante de Atendimento ao Cliente há 6 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
possibilita seus funcionários crescerem dentro da mesma, bem como dispõe de boas medidas de bem estar para seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro Emprego
Valorado 7 Outubro 2019. Representante de Atendimento há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei na empresa por um ano e sete meses, foi a primeira experiência de trabalho que eu tive e durante esse tempo aprendi e amadureci.
Prós
Uma empresa que sempre promove atividades interessantes e raramente atrasa pagamento.
Contras
Procedimentos que complicam o bom desenvolvimento da função, muita cobrança por meta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
Valorado 20 Setembro 2019. Representante de Atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
OTIMA EMPRESA COM POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO DE CARGO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
Valorado 25 Fevereiro 2019. Representante de Atendimento há 6 anos (Ex-Funcionário), Sergipe
Muitas oportunidade de crescimento.
Prós
Oportunidade de Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada legal
Valorado 18 Outubro 2018. Representante de atendimento há 10 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
eu gostava da empresa mais ela fica em belo horizonte era longe e eu ia e voltava todo dia era muito cansativo nao dormia direito pois chegava em casa de madrugada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com foco no colaborador
Valorado 12 Setembro 2018. Representante de Atendimento há 8 anos (Ex-Funcionário), Espírito Santo
uma das grandes qualidades é o fato de investir desde a admissão no colaborador, dando a ele a oportunidade de se desenvolver e consequentemente a oportunidade clara de crescimento.
Prós
Foco no funcionario,
Contras
Apesar de investirem bastante nos atendentes, falta investir na capacitacão dos supervisores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 22 Julho 2018. Representante de Atendimento, Minas Gerais
É um local bom de se trabalhar, desde que não leve tudo o que você ouve para sua vida pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
Valorado 20 Julho 2018. CallCenter há 8 anos (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Ótima empresa, estrutura para o funcionar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente profissional
Valorado 17 Julho 2018. Representante de Atendimento, São Paulo
Boa empresa em relação ao clima organizacional, sinergia em equipes, desempenho mutuo para resultados, processos de crescimento onerosos, benefícios compatíveis com a função.
Prós
Ambiente e flexibilidade de horários.
Contras
Onerosidade de processos seletivos para cargos internos.
Dica a diretoria
O canal e intermediado pelo supervisor, contato limitado, diretoria pouco participativa no processo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Considerações tendo em base o período na empresa
Valorado 16 Junho 2018. Representante de atendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa para quem busca experiência profissional
Prós
Baixa carga horária, pontualidade em pagamentos, amplo espaço
Contras
Mudança frequente de horario sem consentimento do funcionario, baixa oportunidade de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima oportunidade para quem quer ingressar no mercado de trabalho.
Valorado 11 Outubro 2017. Representante de Atendimento, Sergipe
Existe oportunidade de crescimento, provas para migrações para outros cargos; a carga horária é razoavel de 6h20min.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada excelente
Valorado 11 Setembro 2017. Atendente de Call Center - Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente empresa e grandes planos de carreira e grandes profissionais , bela lugar para se trabalhar .
Prós
bem organizada e muito suporte .
Contras
equipe de trabalho muito boa e planos de carreira .
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na representante de atendimento?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da representante de atendimento
  1. Representante de Atendimento (6)
  2. Atendente Ativo (1)
  3. Atendente de Clientes (1)
  4. Representante de Atendimento ao Cliente (1)
Localizações mais avaliadas da representante de atendimento
  1. São Paulo (9)
  2. Minas Gerais (3)
  3. Sergipe (3)
  4. Espírito Santo (2)