Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Prime Contact Center

3,9
Seguir
299 Seguidores
Avaliações de funcionários da Prime Contact Center
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,2
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
58%
Aprovam a diretoria (de 12 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para iniciar a carreira no mercado de trabalho.
Valorado 6 Abril 2021. Operadora de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para iniciar a carreira no mercado de trabalho porem com poucas oportunidades de crescimento e valorização dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 14 Novembro 2020. Operador de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
é uma boa empresa, dá oportunidades de crescimento dentro da empresa além dos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 8 Junho 2020. Operadora de Telemarketing - Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação prime
Valorado 5 Maio 2020. Operador de Telemarketing - Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssima empresa, devido aos supervisores
Prós
Nova experiência
Contras
Impossível conseguir algum benefício
Dica a diretoria
Só pensam em ganhar dinheiro mas não sabem como
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 12 Dezembro 2019. Operador de Telemarketing Ativo há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa , apesar das dificuldades de estrutura.
Prós
Boa
Contras
Boa
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para trabalhar
Valorado 23 Outubro 2019. Operador de Telemarketing - Ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, capacita os trabalhadores, ótimos treinamento, ambiente de trabalho bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
Valorado 5 Setembro 2019. operador de telemarketing-ativo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 12 Fevereiro 2019. Operador de Telemarketing Ativo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
ótimas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada E uma empresa que tem um ótimo ambiente de trabalho porém as chances de crescimento é muito baixa e
Valorado 6 Julho 2018. Operador de telemarketing ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu particularmente adorava trabalhar na prime contact center o ambiente de trabalho e ótimo e todos ajuda uns aos outros.
Prós
Pra mim os pontos positivos seria referente as metas, pois comissão sem tento e maravilhoso ..
Contras
O pior é não ter um VR a única coisa q a empresa oferecia pra nós que trabalhavam os o dia todo pão
Dica a diretoria
Eram todos muito comunicativos com a operação e tbm muito compreensivos porém tudo dentro das regras
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente experiência.
Valorado 28 Junho 2018. Operador de Telemarketing Ativo há 14 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa para trabalhar, ótimo ambiente de trabalho, ótimos profissionais na liderança, pagamento sempre em dia, incentivo às vendas muito bom, tratamento excelente com os colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não gostei
Valorado 6 Março 2018. Operador de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é muito boa, porém a coordenação principalmente da sky é péssimo!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa boa de trabalhar
Valorado 7 Dezembro 2017. Operador de Telemarketing Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa para trabalhar, porém sem possibilidades de crescimento.
Prós
ambiante familiar
Contras
uma empresa que não consegui trabalhar da melhor forma com seus funcionários.
Dica a diretoria
Diretória sem comunicação alguma com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa
Valorado 29 Agosto 2017. Operador de Telemarketing Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Ótimos ganhos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa desonesta que só regis...
Valorado 9 Julho 2017. Operadora de Telemarketing Ativo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa desonesta que só registra o funcionário depois de mais de 10 dias trabalhando , força o funcionário a passar do horário e manipula cartão de pontos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 28 Abril 2017. Operador de Telemarketing Ativo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na Prime Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Prime Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (25)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (16)
  3. Vendedor (10)
  4. Supervisor de Vendas (7)
  5. Auxiliar Administrativo (4)
Localizações mais avaliadas da Prime Contact Center
  1. São Paulo (16)
Últimas vagas publicadas
  1. Estagio ADM/Financeiro - Estágio
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Operador De Telemarketing - Estágio
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Prime Contact Center (2)