Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Prime Contact Center

3,9
Seguir
299 Seguidores
Avaliações de funcionários da Prime Contact Center
Filtrar
250 Avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
72%
Aprovam a diretoria (de 97 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma empresa ótima
Valorado 20 Outubro 2021. Backoffice Televendas, Ceará
Uma empresa maravilhosa e com ótimo ambiente para os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não quero avaliar
Valorado 4 Agosto 2021. Operadora ativo de vendas há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Não vou avaliar nada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa bem atenciosa com os clientes
Valorado 21 Julho 2021. Negociador de Crédito há 9 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa comprometida com os funcionários e os clientes.
Prós
Cumpre com as metas estipulada com os funcionários.
Contras
Falta um pouco de comunicação privada.
Dica a diretoria
Colaboradores incentivam e se preocupam com as metas diárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 21 Julho 2021. Atendente de Seguros, São Paulo
ótimos beneficíos, é uma boa empresa para se trabalhar, falta alguma oportunidades de promoção, mas é um RH humanizado.
Prós
ótimos benefícios.
Contras
Poucas oportunidades de promoção.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de porti pequeno
Valorado 16 Julho 2021. Operador de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
exploração dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
Valorado 10 Julho 2021. Teleatendente há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa disponibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom trabalhar nesta empresa
Valorado 7 Julho 2021. Auxiliar Administrativo há 11 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional, proporciona aos funcionários cursos de aperfeiçoamento. Se atingir as metas a remuneração é ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 25 Junho 2021. Operador de Telemarketing - Ativo há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Mas ou menos
Valorado 24 Junho 2021. Teleoperador há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Sim tinha possibilidade de crescer
Prós
Trabalho em equipe
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
Comunicação ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com boas condiçoes
Valorado 21 Junho 2021. Teleopeadora há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
Valorado 9 Junho 2021. Consultor de Negócios há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, contrata jovem aprendiz.
Prós
Fácil acesso a estação de metrô
Contras
não fornece vr /va, não possui benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para aprender a rotina.
Valorado 26 Maio 2021. Operador de Telemarketing há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência foi por contrato de estágio, era claro que a supervisora era nova e não sabia gerenciar uma equipe ainda, e os funcionários mais antigos não se dispunha a ajudar os novinhos, visto que era meu primeiro contato com call center e eu estava perdida, mas no final todos conseguimos crescer juntos e aprender uns com os outros.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente carregado
Valorado 12 Maio 2021. Operadora de Telemarketing há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente era carregado, devido a pressão de atingirmos as metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência profissional
Valorado 10 Maio 2021. Atendente de Telemarketing Ativo há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa possuía diversas oportunidades de crescimento, porém, fiquei apenas 1 mês no emprego, e tive que sair por conta do conflito entre o horário de trabalho e da escola.
Prós
Crescimento profissional; Oportunidade de ingressar no mercado de trabalho; empresa receptiva.
Contras
Não há.
Dica a diretoria
Sempre se preocupavam em manter os colaboradores a vontade em seu ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito mal
Valorado 15 Abril 2021. operador de telemarketing há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa não tinha suporte o suficiente para a quantidade de funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Visão Operacional
Valorado 8 Abril 2021. Operador de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom suporte técnico, profissionais dispostos a entregar o resultado esperado.
Prós
Possibilidade de ganhar dinheiro
Contras
Cobrança excessiva
Dica a diretoria
Boa comunicação, flexibilidade de trabalhos e normas, motivacionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa para iniciar a carreira no mercado de trabalho.
Valorado 6 Abril 2021. Operadora de Telemarketing Ativo há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa para iniciar a carreira no mercado de trabalho porem com poucas oportunidades de crescimento e valorização dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 12 Março 2021. Telemarketing Ativo,Receptivo ou Cobrança há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
otima diretoria bom ambiente de trabalho e possibilidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Março 2021. Vendedor há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com pouca oportunidade de crescimento, ambiente muito bom de trabalho ótima interação entre chefes e funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prime center
Valorado 5 Março 2021. Negociador interno há 10 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Prime Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da Prime Contact Center
  1. Operador de Telemarketing (25)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (16)
  3. Vendedor (10)
  4. Supervisor de Vendas (7)
  5. Auxiliar Administrativo (4)
Localizações mais avaliadas da Prime Contact Center
  1. São Paulo (214)
  2. Paraná (25)
  3. Santa Catarina (7)
  4. Ceará (3)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Estagio ADM/Financeiro - Estágio
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Operador De Telemarketing - Estágio
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Prime Contact Center (2)