Avaliação mais destacada
Ótica Jucelino
Valorado 21 Agosto 2018. Balconista há 10 anos (Ex-Funcionário), Amazonas
Ambiente de trabalho bom, só não gostava dos rodízios de lojas que sempre me jogavam pra uma mas longe do que a outra, mas fora isso são ambientes bons de trabalho.