Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
46 Seguidores
Avaliações de funcionários da FIDELITY NATIONAL SERVIÇOS E CONTACT CENTER LTDA
Filtrar
263 Avaliações
4,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
97%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 176 avaliações)
Avaliação mais destacada FIDELITY
Valorado 9 Dezembro 2021. Operador de Atendimento há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é boa , tem oportunidade, porém a empresa estava deixando a desejar no pagamento coreto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa para se trabalhar
Valorado 24 Novembro 2021. Técnico, São Paulo
Lugar agradável e tranquilo para se trabalhar que dá treinamento para novos funcionários. Supervisores que dão suporte e orientam sobre o serviço. Tem bons benefícios: VT, VR ou VA, Aux Farmácia, AM e AO (opcional), Lanchonete e área de refeição.
Prós
Empresa muito boa para trabalhar
Contras
Horário de trabalho 6X1, tem que trabalhar domingos e feriados...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhorar o treinamento
Valorado 19 Novembro 2021. Operador de Backoffice, São Paulo
Ensinar mais a fundo sobre histórico, e sobre a funcionalidade de todos os sistemas, e não só de alguns
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima oportunidade de trabalho
Valorado 19 Novembro 2021. Técnico Atendimento Multicanal há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que capacita seus funcionarios, dando oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vivência na enfermagem do trabalho
Valorado 5 Novembro 2021. Técnico de Enfermagem do Trabalho há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe maravilhosa, empresa nota 1.000, o fato de não ter um horário fixo, mudar sempre de horário tornou difícil conciliar vida familiar e horários.
Prós
Benefícios, comunicação entre colegas de trabalho, energia positiva, salário.
Contras
Mudava constantemente de turno.
Dica a diretoria
Pessoas acessíveis, de fácil comunicação, que estão sempre abertos a conversar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
Valorado 3 Novembro 2021. Tecnico em Atendimento e vendas há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom salario para a area de call center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 18 Outubro 2021. Técnico prevenção e Segurança TR há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, porém ambiente agressivo.
Prós
Salário e benefícios
Contras
Ambiente agressivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência
Valorado 13 Outubro 2021. Tecnico prevenção e segurança tr há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional, ambiente agradavél.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bastante oportunidade para subir de cargo
Valorado 10 Setembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
a empresa é muito boa, o salário que é um pouco baixo, o ambiente de trabalho é tranquilo para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para início no mercado de trabalho.
Valorado 9 Setembro 2021. Operador Atendimento TR, São Paulo
Bom ambiente e boas pessoas.
Prós
Empresa de grande porte
Contras
Falta de comunicação
Dica a diretoria
Supervisão empenhada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .....
Valorado 8 Setembro 2021. Técnico de prevenção e segurança há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
um ótimo ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fidelity National Serviços e Contact Center Ltda
Valorado 6 Setembro 2021. Técnico Prevenção e Segurança TR, São Paulo
*************************
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa experiência
Valorado 20 Agosto 2021. Técnico de Prevenção e Segurança TR há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece boas possibilidades de desenvolvimento. O trabalho específico que realizei tinha carga horária de 6 horas, com 6 dias de trabalho por semana. A remuneração era muito satisfatória e o ambiente de trabalho muito amistoso e receptivo!
Prós
Desenvolvimento de habilidades de comunicação e projeção para cargos maiores dentro da empresa.
Dica a diretoria
Os líderes desta área de trabalho sempre foram muito prestativos com os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de promoção
Valorado 20 Agosto 2021. Analista Operacional Júnior há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na Fis tive ótimas oportunidades de crescimento, eles possuem um excelente plano de carreira as funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouco tempo para uma avaliação completa
Valorado 17 Agosto 2021. Tecnico de Prevenção a Fraude, São Paulo
Pouco tempo para uma avaliação completa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
Valorado 17 Agosto 2021. Técnico de Prevenção á Fraude, São Paulo
Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 10 Agosto 2021. Técnico prevenção e segurança TR., São Paulo
Empresa muito boa, suas dúvidas e reclamações são retiradas rapidamente, pagam certinho, muito benefícios e oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 7 Agosto 2021. Técnico Operacional II, São Paulo
Bom ambiente de serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ivonildo
Valorado 27 Julho 2021. Auxiliar de Escritório há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa e te dá muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
Valorado 3 Julho 2021. Analista de Recursos Humanos há 3 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
E uma boa empresa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na FIDELITY NATIONAL SERVIÇOS E CONTACT CENTER LTDA?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da FIDELITY NATIONAL SERVIÇOS E CONTACT CENTER LTDA
  1. Operador de Atendimento (8)
  2. Analista Operacional Júnior (5)
  3. Operador de Cobrança (4)
  4. Técnico de Atendimento (3)
  5. Técnico de Enfermagem do Trabalho (3)
Localizações mais avaliadas da FIDELITY NATIONAL SERVIÇOS E CONTACT CENTER LTDA
  1. São Paulo (89)