Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

CB Contact Center

4,1
Seguir
24 Seguidores
Avaliações de funcionários da CB Contact Center
Filtrar
65 Avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 18 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação de trabalho
Valorado 24 Junho 2021. Operadora de Teleatendimento há 7 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa possui poucas chances de crescimento profissional
Prós
o trabalho em si é bom porém não é reconhecido.
Contras
poucas promoções
Dica a diretoria
diretoria tinha boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 12 Junho 2021. atendimento receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foram 5 anos trabalhando
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
Valorado 12 Junho 2021. Operadora de Telemarketing - Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
foi 5 anos com atendimento ativo e receptivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 10 Maio 2021. Representante de Atendimento ao Cliente há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO
Valorado 25 Abril 2021. ATENDENTE DE CHAT E EMAIL há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa solida no e-commerce.
Prós
Não atrasa pagamento.
Contras
Nada a reclamar.
Dica a diretoria
Nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons supervisores
Valorado 6 Abril 2021. Operador de Cobrança Jr há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Equipe maravilhosa, local de fácil acesso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
Valorado 25 Março 2021. Teleoperador - Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive possibilidade de crescimento, para área jurídica, na qual obtive muito conhecimento de direto do consumidor e do trabalho, excelente local de trabalho próximo a estação de trem e ônibus, e ambiente corporativo bom.
Prós
Organização excelente, armário para os funcionários, PA em excelente estado, supervisores que auxili
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa excelente
Valorado 25 Março 2021. Analista em BackOffice - Call Center há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive promoção para área jurídica da empresa, em apenas 3 meses, tive excelente chefes qu me auxiliam para alcançar essa promoção.
Prós
Excelente de rotina de trabalho, próximo a estação de trem e ônibus, e benefícios integrado para o f
Contras
A venda da empresa para o grupo Atento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Deixou saudades
Valorado 23 Março 2021. Auxiliar de BackOffice há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu amava trabalhar nessa empresa, porém ela foi vendida na época e nunca mais foi a mesma, eu saí de lá tem um tempo e só lamento.
Prós
Oportunidade de crescimento a todos, metas alcançaveis, salário era pago direito
Contras
Foi vendida
Dica a diretoria
A Via Varejo poderia ter dado mais uma chance para que a CB pudesse atender seus clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 11 Março 2021. operador de atendimento há 13 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si era muito boa, mas os benefícios eram escassos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente local de trabaho.
Valorado 19 Setembro 2020. Atendente chat - mail há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente local de trabalho oferece uma incrível gama de oportunidade e leque para o crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 18 Setembro 2020. Operadora de Telemarketing - Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima oportunidade
Prós
Pontualidade da liderança
Contras
O transporte
Dica a diretoria
Não tive dificuldades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 17 Setembro 2020. atendente chat/email há 8 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
É ótima para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
Valorado 21 Julho 2020. Operador de Telemarketing Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
gostei muito de la,pessoal bem animado
Prós
Beneficios e horario de trabalho flexível
Contras
Salario pessimo,pra muito stress com clientes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento e capacitação
Valorado 8 Julho 2020. Operadora de Call Center Receptivo há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
Valorado 29 Maio 2020. Atendente de Call Center Cobrança há 9 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito do tempo em que pude trabalhar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 26 Maio 2020. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa frequentemente abria processos seletivos para outros cargos
Prós
Benefícios e ambiente de trabalho
Contras
Faltava informações sobre alguns procedimentos
Dica a diretoria
Bom relacionamento com os supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Contact center CB
Valorado 6 Março 2020. Teleatendente Ativo e Passivo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa. Do ponto de vista de ser minha primeira empresa dentro desse ramo, acredito que minha opinião seja não muito coerente, mas a minha experiência no ramo foi ótima.
Prós
Benefícios
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
Valorado 10 Dezembro 2019. Atendente de Telemarketing - Receptivo há 10 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
Valorado 6 Outubro 2019. Operador de Cobrança Ativo há 11 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Você já trabalhou ou está trabalhando na CB Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Cargos mais avaliados da CB Contact Center
  1. Teleatendente (13)
  2. Operador de Telemarketing (3)
  3. Teleoperador (3)
  4. Agente de Atendimento a Clientes (2)
  5. Atendente de SAC (2)
Localizações mais avaliadas da CB Contact Center
  1. São Paulo (59)