Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.
Seguir
Avaliações de funcionários da CALL CENTER SUL
Filtrar
7 Avaliações
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
3,3
Ambiente de trabalho
2,8
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 6 Outubro 2020. Vendedor de telemarketing ativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Boa possibilidade de crescimento, infelizmente sai por conta de problemas de saúde.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sul Brasil Call Center
Valorado 25 Agosto 2020. Estagiário de Telemarketing há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Não fiquei tempo suficiente para formar uma opinião, porém não foi uma experiência boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom para iniciar no mercado de trabalho
Valorado 10 Agosto 2020. Backoffice Call Center há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Bem localizada, com estrutura adequada, porem com muita falta de cuidados da administração. Colegas pro-ativos e que visão o trabalho em equipe.
Prós
Localização e um bom ambiente de trabalho, no que diz respeito a cadeiras e local de descanso.
Contras
Falta de administração por falta dos lideres e pouco investimento em ferramentas de trabalho.
Dica a diretoria
Falta de comunicação com os diretores e pouco feedback e direcionamento da equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
Valorado 28 Janeiro 2020. Estagio atendente administrativo há 7 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Ambiente de trabalho muito bomais e oferecem a possibilidade de efetivação caso oseja resultadose agradem os contratantes
Prós
Possibilidade de efetivação
Contras
Pressão excessiva
Dica a diretoria
Procurava apenas em ter resultados deixando de lado o bem estar dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre a empresa
Valorado 3 Setembro 2019. Atendente de Telemarketing há 6 anos (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de Crescimento, Ótima Oportunidade para trabalhar
Prós
Lugar bom, boa localização,
Contras
Nenhuma
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa reconhece seus colaboradores
Valorado 19 Outubro 2017. Supervisor de Telemarketing, Paraná
Empresa pequena mas que reconhece o trabalho de seus colaboradores recompensando de forma adequada o bom resultado.
Prós
Empresa age corretamente com os seus colaboradores
Contras
Empresa pequena, sem possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na CALL CENTER SUL?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da CALL CENTER SUL
  1. Paraná (7)